São Paulo vive expectativa de reestrear na temporada contra o Palmeiras
Últimas Notícias
publicidade

São Paulo vive expectativa de reestrear na temporada contra o Palmeiras

0 0 0
Depois de um período que serviu para a aplicação de ajustes e consolidação de uma equipe titular visando a segunda metade da temporada, o São Paulo volta a campo oficialmente no próximo sábado em um “desafio” contra o Palmeiras, líder do Brasileiro. Ao mesmo em que estão cientes da dificuldade, os Tricolores admitem que o clássico é uma motivação extra.

Prognosticos de Futebol

Em entrevista coletiva concedida no Centro de Treinamentos da Barra Funda, o diretor-executivo Raí analisou o período de treinamentos do São Paulo, comentou o bom ambiente, a consolidação de lideranças dentro do grupo e revelou haver uma motivação maior que o normal pelo retorno ser justamente contra um rival.

“É um desafio ter o Palmeiras como primeiro adversário. Não pode ter motivação maior que voltar em um jogo como esse. O ambiente está maravilhoso em termos de intensidade, comprometimento, isso está crescendo. O perfil das lideranças está se consolidando cada vez mais. É uma liderança que influencia positivamente nos outros atletas. Não tenho dúvida que esse jogo está na cabeça dos jogadores”, disse Raí.



Para a segunda metade da temporada, o time do Morumbi liberou Nenê, que está próximo do Fluminense, Jucilei e Bruno Peres para procurarem novos clubes. Além disso, contratou Raniel em definitivo e promoveu os jovens Gabriel Sara e Diego ao profissional. Pablo, que não atua em partidas oficiais desde a semifinal do Campeonato paulista contra o Palmeiras, também é considerado um “reforço” da intertemporada.

São Paulo Fc, SPFC, Campeonato brasileiro, Palmeiras, Morumbi
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

E MAIS: Confira os melhores momentos de São Paulo 1x1 Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Empate com Palmeiras faz Tricolor completar 1 ano sem vencer clássicos

SPFC ULTÍMAS NOTÍCIAS: PROPOSTA PELO ANTONY; CLÁSSICO; L.FERNANDES E TAVARES - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (4)

11/07/2019 14:43:27 Neriston Souza

Uma vitória do São Paulo no SÁBADO a noite no Morumbi é importante não somente para as pretensões tricolores, mais para o campeonato Brasileiro também. Duas derrotas do Palmeiras pode dar novo brilho ao campeonato.

So falta um lateral direito e um lateral esquerdo

11/07/2019 12:24:56 Geneci Domingos Gomes

Tem muito cúrintiano aqui olha o comentario ??

Quero ver a desculpa q o cuca vai dar no domingo. Vai falar q foi pouco tempo pra trei ar a equipe

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.