Executivo de futebol do São Paulo, Alexandre Pássaro minimiza valores atrasados no elenco: “atrasinho”
publicidade

Executivo de futebol do São Paulo, Alexandre Pássaro minimiza valores atrasados no elenco: “atrasinho”

Ao falar sobre crise financeira do São Paulo, Alexandre Pássaro minimizou valores que chegam atrasados aos jogadores

0 0 0
Depois da coletiva de apresentação de Raniel no SPFC, Alexandre Pássaro e Raí responderam a perguntas de jornalistas. Ao falar da crise financeira que atravessa o São Paulo, os diretores deram suas explicações. O executivo de futebol, por sinal, deu uma declaração polêmica a respeito da situação.



Sobre a crise no São Paulo, Alexandre Pássaro afirmou: “Nossa conversa com a comissão técnica é muito claro sobre o fluxo. O São Paulo cumpre seus compromissos, que seja com um atrasinho. Eles têm amigos em outros clubes e sabem a realidade. Temos total controle e confiança desse elenco que é muito bom e faço questão de ressaltar a empatia e um entrosamento muito grande e coloco aqui a financeira, o Elias. Ele também sempre está buscando as melhores condições para o São Paulo. Estamos sempre muito alinhados em todas as questões. A gente tem a total confiança e segurança que o nosso barco vai continuar caminhando em águas seguras”.

LEIA TAMBÉM:"Homem de área", Raniel promete se cuidar contra lesões para jogar mais

O próprio Raí falou sobre a atual crise financeira com os jogadores do São Paulo. A situação poderia ser melhor caso não fossem os atrasos nos valores que o SPFC tem para receber. Hernanes já falou a crise, que atingiu funcionários diversos do clube. A torcida do SPFC, aliás, muitas vezes demonstrou sua insatisfação com a atual diretoria – sobretudo com Carlos Augusto Barros e Silva, popularmente conhecido como Leco, presidente tricolor.




São Paulo, Alexandre Pássaro, Valores atrasados
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Pouco utilizado por Cuca, jogador do São Paulo pode ser emprestado para clube da Série B

E MAIS: Neres se aproxima de renovação no Ajax e pode "frustrar" São Paulo


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 3 10

Comentários (4)

10/07/2019 09:03:25 Benedicto marcos f Ff

O SP está doente! Culpados? Diretoria, toda ela, desde seu arrogante presidente, passando pelo inepto diretor de futebol Raí e, por último, aos interesseiros conselheiros que, indevidamente, dão sustentação política a esses dirigentes.Solução?Uma faxina de cabo a rabo! Não falo em suposições.São fatos sobejamente comprovados.

10/07/2019 01:01:51 Alexandre Campos

Bom... Verdade seja dita, Leco é o pior de todos, na tem carisma, é incompetente e covarde, além disso alguns jogadores que o SPFC investiu são uma piada, fora os valores de salários absurdos para o que entregam, Masssss... se esse mesmo grupo que passou VERGONHA na pré libertadores, na copa do Brasi e na final do Paulista tivesse feito sua parte, provavelmente a realidade financeira seria outra... Boas receitas só acontecem com grandes conquistas, em relação a isso o TRICOLOR e seus JOGADORES estão devendo.......

09/07/2019 23:59:21 Antonino Fraletti

Que vergonha!!! Quem diria que o nosso SPFC chegaria nessa situacao! Atrasar pgto dos jogadores? O que essa presidencia e diretoria de merda estao fazendo? Fluxo,empatia,financeira,elias,nosso barco vai continuar caminhando em aguas seguras...Mandem esse Alexandre q n e passaro e sim paspalho calar a boca. O barco com vcs no SP vai afundar isso sim.

09/07/2019 18:05:49 francisco Chagas Silva

e muitos ladrões num clube só e tantos diretores executivos conselheiros um salafrario la com o nome de presidente São tudo ladrões deboxentos enganadores urubus Ratos de esgotos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.