Sub-17 e Sub-20 entram em campo pelo Brasileiro nesta terça-feira
publicidade

Sub-17 e Sub-20 entram em campo pelo Brasileiro nesta terça-feira

Equipe juvenil precisa vencer o Flamengo para chegar à decisão do Nacional; Sub-20 joga pela primeira fase

0 0 0
Por Igor Amorim / saopaulofc.net - Time Sub-17 tenta uma vaga na final do Brasileiro

Apesar de feriado no estado de São Paulo, a terça-feira (09) terá dois jogos das equipes de base do Tricolor pelo Campeonato Brasileiro. Em Volta Redonda, o Sub-17 tem uma decisão diante do Flamengo, que vale vaga à final do Nacional. Já em Águas de Lindóia, a equipe Sub-20 joga pela terceira rodada do campeonato.



Sub-17
Na primeira partida, disputada na última quarta-feira (03), em Osasco, o time Sub-17 saiu na frente com gol de Marquinhos, mas sofreu a virada do Flamengo. Apesar disso, lutou até o minuto final, quando saiu o gol de João Adriano.



LEIA TAMBÉM: São Paulo quita parte dos direitos de imagem atrasados no elenco


Com o empate em 2 a 2, quem vencer a segunda partida garante a vaga à decisão. Uma nova igualdade leva a definição do classificado para as penalidades. O técnico Rafael Paiva não poderá contar com o atacante Marquinhos, suspenso, e o ataque são-paulino deve mudar em busca dos gols.

O jogo acontece às 16h30 desta terça-feira, no estádio Raulino de Oliveira, com transmissão do canal Sportv. Quem passar enfrenta na final Grêmio ou Corinthians, que disputa a outra semifinal.

Sub-20
Um pouco antes, às 15h, outra equipe são-paulina joga pelo Campeonato Brasileiro. O time júnior, atual campeão da Copinha, encara a Ponte Preta pela terceira rodada da primeira fase do Nacional, jogo que acontece em Águas de Lindóia (SP).

Os são-paulinos estrearam com vitória por 2 a 0 em casa, diante do Cruzeiro, gols feitos por Rodrigo Nestor e Galeano. Logo em seguida, foram a Curitiba encarar o Athletico-PR, mas voltaram derrotados por 1 a 0.



Diferente das outras edições, o Brasileiro Sub-20 de 2019 tem mais rodadas. Na primeira fase, todos jogam contra todos em turno único, e avançam ao mata-mata as oito melhores equipes no geral. Com isso, serão 19 partidas jogadas na primeira fase. As 20 melhores equipes no ranking de clubes da CBF fazem parte da disputa.

São Paulo, Sub-17, Sub-20, Campo, Brasileiro, Terça-feira, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Pouco utilizado por Cuca, jogador do São Paulo pode ser emprestado para clube da Série B

E MAIS: Neres se aproxima de renovação no Ajax e pode "frustrar" São Paulo


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 8 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.