Cuca esboça time que deve enfrentar o Palmeiras no Morumbi
publicidade

Cuca esboça time que deve enfrentar o Palmeiras no Morumbi

0 0 0
O São Paulo voltou aos trabalhos nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Após duas semanas concentrado em Cotia, o elenco tricolor voltou ao seu “habitat natural” e fez uma atividade tática com a presença dos jornalistas, algo um tanto quanto incomum nesta intertemporada. Igualmente incomum foi o fato de o técnico Cuca não ter escondido a equipe que deve enfrentar o Palmeiras, no próximo sábado, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi.



LEIA TAMBÉM: [ENQUETE]: Para você, Lucas Perri deveria ser aproveitado como terceiro goleiro ou ser negociado para Europa?

Em um duelo entre titulares e reservas, Cuca deu a entender que os torcedores verão no próximo sábado um São Paulo formado por Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pablo e Alexandre Pato.

O confronto terminou empatado em 1 a 1. Alexandre Pato balançou as redes para os titulares, enquanto Helinho marcou o gol da equipe reserva, que foi formada por Jean, Igor Vinicius, Walce, Anderson Martins e Léo; Willian Farias, Igor Gomes e Vítor Bueno; Helinho, Everton Felipe e Toró.

Conforme o tempo foi passando, Cuca fez algumas mudanças em ambos times. Pelo lado dos titulares, Toró entrou na vaga de Hernanes, substituição que mudou o esquema da equipe do 4-3-3 para o 4-4-2. Já do lado dos reservas, o novo reforço do São Paulo, Raniel, que até então vinha trabalhando finalizações em um outro campo, foi acionado no lugar de Willian Farias, além do Profeta, que também passou a atuar na formação alternativa. Em relação a Raniel, o atacante deve ser apresentado nesta terça-feira, um pouco antes do jogo-treino contra o E.C. São Bernardo, da Série A-3 do Paulista.

Os jovens Morato, Gabriel Sara e Diego não estiveram presentes no treinamento desta segunda-feira. O trio foi liberado para defender o time sub-20 do São Paulo. Como ainda possuem pouco espaço no elenco principal, a comissão técnica vê a participação dos jovens na categoria inferior com bons olhos, até como forma de eles adquirirem mais ritmo de jogo.

Enquanto Pablo é praticamente certo para o clássico contra o Palmeiras, Everton, Rojas e Liziero seguem se recuperando. Os dois primeiros estiveram presentes no gramado fazendo um trabalho de finalizações coordenado pelos fisioterapeutas. Já o volante revelado em Cotia está um passo atrás em relação aos demais e sequer vem treinando de chuteiras.



SPFC, Elenco, Palmeiras, Cuca
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

E MAIS: Confira os melhores momentos de São Paulo 1x1 Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Empate com Palmeiras faz Tricolor completar 1 ano sem vencer clássicos

SPFC ULTÍMAS NOTÍCIAS: PROPOSTA PELO ANTONY; CLÁSSICO; L.FERNANDES E TAVARES - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 24 6

Comentários (12)

09/07/2019 09:56:44 Jorgemiguel15

Volpi
The the
Arboleda
Bruno Alves
Reinaldo
Luan / primeiro volante
Hernanes / segundo volante é onde rende mais
Igor Gomes / meia de ligação
Antony / ponta direita
Pablo / centro avante
Pato / ponta esquerda

Eu apostaria mais nesse time com o Igor Gomes de meia o time ganha mais velocidade nos contra ataques enfim nos resta torcer para que o cuca tenha dado jeito nesse time. Espero esse são Paulo melhor do que o Mancini entregou.

09/07/2019 07:10:31 EduDadinho

Putz esse Éverton sempre no dm... agora da pra entende pq o Flamengo vendeu rapidinho o melhor jogador deles na época.

09/07/2019 06:56:23 Ivaldo Alves

O cuca vai colocar o que temos de melhor espero que esse time dê liga so nao pode faltar vontade de ganhar é pra dividirem todas até o apito final

09/07/2019 05:30:11 Carlos Batista Carvalho

Time bom. Deus precisa nos ajudar um pouquinho.kk

08/07/2019 23:09:09 Gabriel Bandeira

Nosso banco de reservas eh terrivel

08/07/2019 20:57:30 Alexandre Campos

Precisamos de laterais... mas esta é a melhor formação (que iniciou o treino) na minha opinião...

08/07/2019 20:27:36 Tricolornacional

Meu time é esse também no momento, mas com Liziero em forma o Tchê Tchê vai pra LD, acho que em um futuro muito próximo Raniel e Bueno darão trabalho para o Cuca, ótimo para nós.

08/07/2019 20:07:53 Jose Feitosa

Tai, gostei dessa escalaçã pra jogar contra o time da financeira.

08/07/2019 19:47:44 keterson brandao de mattos

Realmente o nenê saiu ??

08/07/2019 19:44:54 SilvioJoyce Zonta

Eu gostaria que esses jogadores e comissão técnica vecem uns vidios do Muricy Ramalho. Pra ver se eles acórdão e trabalham com mais vontade e respeito a torcedores

08/07/2019 19:32:41 Jow Monstro

Timaço

08/07/2019 19:27:03 Novaera

É o que temos de melhor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.