São Paulo aguarda ofertas por Lucas Fernandes e Tavares; Perri volta
publicidade

São Paulo aguarda ofertas por Lucas Fernandes e Tavares; Perri volta

Lucas Perri foi o único dos atletas que voltaram de empréstimo a treinar com o grupo na reapresentação em Cotia. Veja o que o clube pensa sobre os demais

0 0 0
Lucas Fernandes estava bem no Portimonense e tem mercado fora do Brasil (Foto: Divulgação)

O goleiro Lucas Perri, que passou a primeira metade do ano emprestado ao Crystal Palace (ING), foi uma das novidades no treino de reapresentação do São Paulo na segunda-feira, em Cotia. O clube inglês não exerceu a opção de compra e o jovem de 21 anos, que não chegou a jogar na Europa, é o único dos atletas que estão voltando de empréstimo a ter sido reintegrado.



Há outros cinco jogadores retornando, sem contar o atacante Paulinho Boia, que estava no Portimonense (POR) e já foi repassado ao São Bento até o fim do ano, e o meia Geovane, que estava no Louletano (POR) e foi cedido ao América-MG até dezembro, quando se encerra o vínculo com o São Paulo.



LEIA TAMBÉM: São Paulo rescinde contrato do atacante Biro Biro


Os únicos com alguma chance de também serem reintegrados são o meia Lucas Fernandes e o lateral-esquerdo Júnior Tavares, mas a diretoria os enxerga de formas diferentes.

Lucas Fernandes, que também estava no Portimonense, fez boa temporada em Portugal (acumulou 30 jogos e terminou como titular). Apesar de ter jogadores de características parecidas no elenco - inclusive Gabriel Sara, que acaba de ser promovido da base -, o clube vê o retorno dele com bons olhos. No entanto, acredita que o garoto tenha mercado na Europa e aguarda novas propostas, seja para vendê-lo agora ou para emprestá-lo novamente e deixá-lo na vitrine. Caso não surja nada considerado interessante, Lucas ficará à disposição de Cuca.

O Tricolor também espera ofertas por Júnior Tavares, que fez apenas três partidas pela Sampdoria (ITA), clube que defendia desde junho de 2018. No caso dele, no entanto, a ideia inicial da diretoria não é reintegrá-lo. Isso só acontecerá caso realmente não apareça nenhuma alternativa de negócio.



Os jovens Banguelê, Pedro Augusto, que estavam no Louletano (POR) junto com Geovane, ou serão reemprestados como o colega ou aguardarão o fim do contrato, em dezembro, sem serem integrados ao elenco principal. Léo Natel, que foi bem pelo APOEL, do Chipre, pode ter a opção de compra exercida. A equipe se classificou para a fase preliminar da Champions League, e o São Paulo aguarda uma sinalização neste sentido.

São Paulo, Aguarda, Ofertas, Lucas Fernandes, Tavares, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

E MAIS: Confira os melhores momentos de São Paulo 1x1 Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Empate com Palmeiras faz Tricolor completar 1 ano sem vencer clássicos

SPFC ULTÍMAS NOTÍCIAS: PROPOSTA PELO ANTONY; CLÁSSICO; L.FERNANDES E TAVARES - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 5 17

Comentários (18)

26/06/2019 06:16:50 Ivaldo Alves

Eu daria oportunidade pro perry junior tavares e principalmente lucas fernandea que terminou a temporada muito bem

25/06/2019 18:47:03 Fabiano Viana

Porquê não experimentar o J. Tavares novamente na lateral? Melhor que o Léo Pelé ele é.

25/06/2019 17:25:13 Osvaldo Rodrigo

Agora seu leco vai vender as promesa para pagar os medalhões que não joga porra nenhuma kkk!!!

25/06/2019 17:14:41 TrikolokoO

Já da oportunidade pro Perri o mlk tem futurooo.........libera a bosta do hudson.....vai tomar no cu hudson fdp!

25/06/2019 16:21:54 Paulo Henrique Sampaio

Jr Tavares é melhor q ruinaldo e leo pele

25/06/2019 15:49:15 capa572

Ainda há iludidos com L. Fernandes, Jr. Tavares...O primeiro teve uma passagem apenas razoável pelo Portimonense, tendo marcado apenas um gol. Jr. Tavares disputou apenas duas partidas pela Sampdoria e ficou esquentando banco. Ora, se L. Fernandes não conseguiu brilhar no Portimonense (12º colocado entre 18) vai resolver o problema do SPFC? Idem quanto a JR. Tavares na Sampdoria. Se conseguir vendê-los é lucro...

25/06/2019 14:44:14 murphy

Lucas Fernandes vai ser comprado por algum time médio da Europa. O que dá dó é o Banguele ficar sem contrato. Espero que ele arrume um clube bom para jogar. Vida de jogador é super instável, o cara vai do céu ao inferno numa velocidade.

25/06/2019 13:35:24 biomarpos

Renovar e emprestar por uma temporada: Lucas Perri (Galatasaray); Lucas Fernandes (Porto); Rodrigo, Helinho, Júnior Tavares, Léo Natel e Shaylon (Portimonense); Banguelê, Pedro Augusto e Everton Felipe (Sport Recife); Tréllez (Vasco).

Trazer Marcos Guilherme (Al Waehda) - trocar por Everton e Jucilei.

25/06/2019 12:49:19 Regina Fontes

Rai por favor aproveita lucas fernandes e junior lucas perri se deixar ir embora tem cavar esse leco e compania fora do sao paulo

25/06/2019 12:35:51 Corcunda

O título da matéria deveria ser outro. O São Paulo aguarda oferta pelo time inteiro. Sim pq a finalidade do time do São Paulo não é disputar títulos, e vender. Nd me tira da cabeça q chegando propostas o Leco sai vendendo td mundo. Contrata um ou outro jogador encostado em algum time e fecha o ano com superávit.

25/06/2019 12:31:47 AllanFernando7

O Jr Tavares é ruim na marcação mas no apoio é melhor que os atuais, deveriam tentar uma última cartada, Lucas Fernandes era bom na base, deveriam emprestar pra série b, vai que vinga, Lucas Perri idem, não dá pra avaliar sem ver.

Mas o Sp precisa pra ontem de reforços, 2 laterais, 2 meias e um centroavante!!

25/06/2019 12:31:22 Magnaldo Albuquerque

Jailton Alves amigo, enquanto estiver no comando do clube um cara que não sabe o que é futebol, só conhece uma bola porque é redonda, nosso clube não vai a lugar nenhum. Tem que haver uma reformulação urgente no clube e começar do zero cim com uma nova gestão e os envistidores vêem o clube com os bons olhos, coisas que não acredito a curto prazo, só vai acontecer isso quando o clube ficar no fundo do poço e ninguém queira assumir, aí os verdadeiros gestores que amam o clube terá uma oportunidade...

25/06/2019 12:15:53 Jailton Alves

Porque aqui não mostra que o São Paulo está com dois meses de direitos de imagens atrasados? O Globo Esporte mostrou. A Portuguesa começou assim.

25/06/2019 12:07:33 Ricardo Andrade

Lucas fernandes assim como shaylon sao bons meias so tem q amadurecer. Pior vender barato, ja q sao novos é melhor segurar do q vender a preco de banana

25/06/2019 12:06:02 Ricardo Andrade

Junior tavares tem q mudar de posicao. Ele deve ser ponta esquerda pois sabe driblar tem velocidade e sabe cruzar mas n sabe defender

25/06/2019 12:01:09 Victor Silvano

Tinha q tentar ao menos treinar com eles no elenco, visando o próximo jogo, n é possível que aquele Jr Tavares do Mito n exista mais. Mlk arrebentou jogando 20 jogos sozinho e dpois nao joga mais nada. Pqp heim

25/06/2019 11:54:22 Tricolaço7

E tinha gente falando que o Lucas Fernandes estava comendo a bola por lá... Não quiseram ficar com o cara e nem chamou atenção de outro clube por lá...

Junior Tavares nem se fala...

Perri pra mim só tem nome e currículo. Pelo menos não vão saiu pela merreca que estava no contrato de empréstimo. Quem sabe agora vendem melhor, isso se chegar proposta tbm.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.