Brasil é eliminado na prorrogação e Cristiane encerra campanha como artilheira da equipe
publicidade

Brasil é eliminado na prorrogação e Cristiane encerra campanha como artilheira da equipe

A camisa 11 marcou quatro gols na competição e deixa o torneio como vice-artilheira feminina em Copas

0 0 0
Em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo Feminina, a atacante Tricolor, Cristiane, entrou em campo com a camisa da Seleção Brasileira, neste domingo (23), e foi superado pela França, por 2 a 1, na prorrogação. Cristiane foi a artilheira da equipe.



LEIA TAMBÉM: CT da Barra Funda recebe Seleção após vaga nas quartas de final da Copa América

Em uma partida equilibrada, Cristiane teve as duas melhores chances do primeiro tempo. Uma de cabeça, após cobrança de escanteio e uma finalização que parou nas pernas da goleira francesa. Sem conseguir balançar as redes, o Brasil encerrou a primeira etapa em um empate, que ia levando a partida para a prorrogação.

No segundo tempo, foi a França que largou na frente, mas Cristiane manteve as esperanças das brasileiras e reacendeu o jogo com uma cabeçada no travessão, em cruzamento de Marta, na sequência. Até que, aos 9 minutos, Debinha cruzou para a camisa 11 na área, a defesa desviou e Thaisa marcou o gol de empate.

Com o fim do tempo normal em 1 a 1, a partida foi para o tempo extra. No início da prorrogação, Cristiane sentiu uma lesão na coxa esquerda e precisou ser substituída.

Com um gol na prorrogação, a França superou o Brasil e eliminou as brasileiras, por 2 a 1, da Copa do Mundo Feminina. Cristiane encerrou sua participação com quatro gols marcados e como artilheira brasileira.



Seleção Feminina, França, Brasil, Copa do Mundo, Cristiane, Artilheira
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:"Nossa melhora foi nítida e mostra um caminho para o segundo semestre"

LEIA TAMBÉM:Raí rebate Andrés Sanchez: " Tem coisas mais graves para ele se preocupar"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (11)

24/06/2019 09:04:41 Tricolaço7

Brasil sempre foi um time desorganizado. As seleções da Europa dão um show no quesito tático.

O Brasil se sobressaia por conta da Marta. Mas agora obviamente dá pra ver que já não é a mesma.

Mas ontem deu gosto de ver. Lutaram muito, jogaram com raça e quase levaram a disputa pros penaltis. Infelizmente a França ganhou todas pelo alto e elas tinham uma Mbappe mulher jogando kkkkk.

Obs: a nossa goleira é bem fraca. Em toda a competição mostrou isso.

24/06/2019 08:38:40 LinaMueller

Seleção muito fraca. Melhor perder agora do que tomar 5 a 0 dos Estados Unidos. Marta é um peso morto no time, ex-jogadora em atividade. Piada querer ganhar o mesmo que o CR7 em patrocínio.

24/06/2019 07:43:35 GOISSILVA

Assisto as copas desde que a formiga era revelação, Sissi era a camisa 10 e p mim jogava mais que a Marta, as mulheres sempre pipocam na hora H, sempre jogam melhor e perdem, SEMPRE.
DEPOIS ficam com mimimi se igualdade, tem que ganhar coleguinhas, se não não adianta chorar

24/06/2019 00:14:29 Joseff Souza

Cris parabéns vc é a melhor ,pena q as contusões te atrapalharam tanto em sua carreira,pois vc teria sido eleita uma das melhores do mundo ,muitas vzs

24/06/2019 00:12:16 Joseff Souza

Tecnico fraco,marta apagada,ludimila péssima,a goleira horrível,foi la só pra mostrar a tatuagem na perna,q alias tem um pernao q desperdício pois gosta de muié..

24/06/2019 00:09:48 Joseff Souza

Técnico fraco,marta apagada,mila é a pior

23/06/2019 20:49:08 Antonino Fraletti

Time de merda. Goleira frangueira. Engoliu um baita peru. Tina que espirrar mesmo. Agora vamos ver a masculina que tera que pegar o URUGUAI na final. Vamos ver se dessa vez o merda do Tite resolve a parada. Duvido kakakakaka.

23/06/2019 20:17:45 wil de

Parabéns meninas, pela raça e por lutar contra tudo e todos.

23/06/2019 19:26:06 Sem Criatividade

Dava pra ganhar * ( corretor filho da p.... ) Kkkk

23/06/2019 19:25:25 Sem Criatividade

Azar do Brasil , dava pra jogar . Cristiane pra mim foi a melhor da seleção nessa copa , Marta e Formiga devido a idade ficaram devendo . Goleira horrível, não sai bem em nenhuma bola , no lance anulado pelo Var , ela tenta encaixar ao invés de sair no soco , sem contar o bracinho de dinossauro que não saiu bem no 1 gol . Zagueira falhou no segundo gol , nunca vi fazer marcação individual na frente do adversário e aquela Ludmila só sabe correr ,é campeã espanhola pelo Atlético de Madrid , mas ao me vê devia voltar pro Atletismo . No resto , se surgir algumas jogadoras mais juntar algumas jogadoras de hj ,pode formar um time competitivo . Andressa Alves joga muito , depois que se machucou o nível da seleção caiu ; Thaisa muito segura e habilidosa ,joga numa classe ; Debinha é esforçada , se melhorar a finalização vai ser uma grande jogadora.

23/06/2019 19:21:15 Jose Feitosa

Tivesse uma goleira melhor talvez tivesse ido mais longe no mundial. Muito ruim.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.