São Paulo empresta atacante ao São Bento até o fim de 2019
publicidade

São Paulo empresta atacante ao São Bento até o fim de 2019

0 0 0
O São Paulo emprestou o atacante Paulinho Boia ao São Bento até o fim da temporada 2019. O anúncio foi feito pelas redes sociais do time de Sorocaba na manhã desta terça-feira.



Fora dos planos do técnico Cuca, o jogador reforça o São Bento na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Revelado nas categorias de base do Tricolor, ele tem contrato com o clube do Morumbi até dezembro de 2020.



LEIA TAMBÉM: São Paulo avalia futuro de Perri após clube inglês perder prazo de compra




Aos 20 anos, Paulinho Boia estava emprestado ao Portimonense, de Portugal, desde o fim de agosto de 2018. No time que disputa a primeira divisão portuguesa, o atleta não conseguiu se firmar: foram apenas seis jogos pela equipe profissional e nenhum gol marcado.

Em 2018, Boia disputou seis partidas pelo time principal do São Paulo – três pelo Campeonato Paulista, um pela Copa do Brasil e um pelo Brasileirão. Ele também não balançou as redes com a camisa tricolor.

Esta é mais uma negociação que reforça os laços entre São Paulo e São Bento nos últimos anos. Enquanto contratou o lateral direito Régis em 2018, o Tricolor cedeu o volante Pedro Augusto, o meia Daniel, morto no ano passado, e agora Paulinho Boia.



Passadas oito rodadas, o São Bento ocupa o 16º lugar da Série B do Brasileirão, com sete pontos ganhos. Após a Copa América, o primeiro compromisso do time sorocabano será o duelo com o Sport, em casa, com data e horário ainda indefinidos.

São Paulo, Empresta, Atacante, São Bento, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:"Nossa melhora foi nítida e mostra um caminho para o segundo semestre"

LEIA TAMBÉM:Raí rebate Andrés Sanchez: " Tem coisas mais graves para ele se preocupar"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 31 6

Comentários (9)

18/06/2019 15:15:49 9277

Será que ele é pior que Calazans e Everton Felipe?

18/06/2019 13:29:18 francisco Chagas Silva

então contram calazam pagando o olho da cara e emprestam os jogadores da base pagando os salários emprestam de graça e ainda pagam os salários esse e o Leco o famoso presidente do São Paulo futebol clube confesso que o meu tricolor não merece tanta desgraça não

18/06/2019 13:07:17 Rodrigo Santos

Como podem contratar Calazans tendo Paulinho Boia como opção? quem o conhece e o acompanhou desde a base sabe como esse rapaz joga bem, parte pra cima sem medo e ainda recompõe bem pelos lados, falta só sequência ...

18/06/2019 12:39:42 Emerson Correia dos Santos

Gosto do futebol desse mlk, atrevido e vai p cima... quem está ferrando com a carreira do mlk por saberem do teu potencial são os empresários. O pouco que jogou no SP mostrou ter personalidade, muitos jogadores promissores mas pouco lapidados corretamente assim se perdem no caminho por $$$$$. Esse é o problema, mas boa sorte mlk.

18/06/2019 12:09:41 Edicarlos Santana

A direitoria do SPFC tem que tomar vergonha e botar esses meninos para jogar e parar com esse empurra pra le empurra pra quir o caso brenner nao pesta para o spfc vai prestar para o flu ? Calzans nao pesta para o flu vai prestar para o spfc? O menino jogava bem na base com quem sobe esse elenco que jogava bem na base que no time principal vao se dar bem Rai acorda !!!!!!!!!!

18/06/2019 11:39:47 AntJr

Boa sorte. Que aprenda a evoluir...

18/06/2019 11:14:03 naildojr

O que falta ao Paulinho é lucidez e uma finalização melhor, mas ele é bastante habilidoso, me parece ser do nível do Calazans, porém ambos são muito imaturos em campo, do modo que jogam tanto podem ser grandes jogadores no futuro como um jogador comum esquecido pelo tempo.

Apesar de tudo ainda prefiro o Paulinho ao Calazans, porque ao contrário do último, o Bia pelo menos fazia alguns gols, já o Calazans......

18/06/2019 11:07:37 landsat

Esse muleque eh fraquissimo, acho que nem no São Bento vai conseguir jogar

18/06/2019 11:04:29 Wesley Souza Novaes

Perdeu uma grande oportunifade na carreira !! Por causa de empresário. Deixou de ir pro fortsleza q levantou 3 taças pra ir pra portugal e nem teve oportunidade. Agr volta pra joga serie B e o fortaleza firme ate o momento na seria A

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.