Salário pesa mais do que assistências, e Nenê segue com futuro indefinido
publicidade

Salário pesa mais do que assistências, e Nenê segue com futuro indefinido

0 0 0
Nenê é alvo de sondagens, mas conversas com clubes interessados esbarram em alto salário
(Imagem: Maurício Rummens/Fotoarena/Estadão Conteúdo)


Nenê até conseguiu transformar o primeiro semestre de 2019 em vitrine para seu futebol, mas o salário que recebe tem dificultado as negociações para a saída do São Paulo. Três times já sondaram o meio-campista, mas os obstáculos financeiros têm sido intransponíveis - e nem os atributos de "garçom" do ataque têm convencido os interessados.



Aos 37 anos, Nenê disputou apenas 17 jogos oficiais na temporada, mas ainda assim conseguiu dar cinco assistências e fechou a primeira metade do ano como maior assistente do São Paulo. Ele perdeu espaço após o Campeonato Paulista, e no Brasileirão soma apenas quatro jogos - sendo assim elegível a uma transferência nacional.



LEIA TAMBÉM: São Paulo avalia futuro de Perri após clube inglês perder prazo de compra


O primeiro a tentar tirar Nenê do São Paulo foi o Fortaleza, há alguns meses. Como contou o presidente do clube cearense ao UOL Esporte, o negócio esfriou porque o São Paulo voltou a usar o jogador na reta final do Paulistão, e as três semanas de negociações não deram em nada. O Fluminense também se interessou, mas o meio-campista acabou excluído do negócio que levou Marquinhos Calazans ao Morumbi.

O mais recente interessado foi o Goiás, que em maio entrou em contato com o São Paulo e com o estafe do jogador, mas acabou desistindo. A exemplo das negociações anteriores, a sondagem virou fumaça porque o Esmeraldino não tinha como arcar com os salários de Nenê. O Tricolor até se dispôs a dividir o pagamento até dezembro, mas não adiantou.



Uma negociação por Nenê seria bem vista no São Paulo por causa da delicada situação financeira do clube. Após tomar R$ 37 milhões de empréstimo para equilibrar as contas, a diretoria espera arrecadar na janela de transferências deste meio de ano. A expectativa maior é que a Copa América coloque David Neres (hoje no Ajax) e Arboleda em evidência, mas a saída de Nenê também ajudaria a aliviar a folha de pagamento.

São Paulo, Salário, Pesa, Assistências, Nenê, Futuro, Indefinido, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:"Nossa melhora foi nítida e mostra um caminho para o segundo semestre"

LEIA TAMBÉM:Raí rebate Andrés Sanchez: " Tem coisas mais graves para ele se preocupar"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 12 2

Comentários (10)

19/06/2019 10:04:32 So zueiras

Tem que se livrar dos jogadores Reinaldo hudson tartaruga jucilesma bruno peres everton Felipe William farias nene pra min nenhum tem capacidade pra vestir essa camisa vitoriosa espero que a diretoria tome outro rumo depois da copa América não faça mais burrada quem paga somos nós torcedores

Por mim o nenê reduzia um pouco do salário dele e ficaria no tricolor ja q tão tão ruim de situação

Eh bando de cavalos lobera o q pode fazer algo e fica com os pês de rato pra compor banco, por isso nunca montamos um elenco competitivo.

18/06/2019 12:36:21 Fabricio Santos

Depois que sair, vão se arrepender.

18/06/2019 09:22:19 Jailton Alves

Ganso de novo não pelo amor de Deus. De jogador cansado basta Nenê, Jucilei, Bruno Perez, Willian Faria, Leo Pele, Biro Biro, mais de meio time só no chinelinho.

18/06/2019 09:17:58 Jailton Alves

Agora que perceberam o custo benefício do Nenê? O atleta é reserva, entra em campo raras vezes e o salário cai todo mês uma em cima da outra. Se emprestar o clube quer que banque boa parte do salário. E agora Leco?

18/06/2019 09:06:54 AntJr

Com Nenê o problema é a idade, o pior é ver o Jucilei e o Bruno Peres que são relativamente novos e mesmo assim não contribuem em nada.

18/06/2019 08:59:35 Benedicto marcos f Ff

O SPFC está quebrado.Resta saber e punir o autor, ou melhor, os autores da "quebradeira".

18/06/2019 08:57:20 Mario Fortes

Faz um pacote: Nenê, Jucilei, William Farias, Léo Pelé, Biro-biro (e outros) e vai no Fluminense buscar Pedro, ganso e Gilberto. Em situação normal seria inviável, mas os caras estão com três meses de salário atrasado (dois do ganso), o que até poderia permitir a rescisão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.