São Paulo inicia reformulação com saídas em diversos setores do clube
publicidade

São Paulo inicia reformulação com saídas em diversos setores do clube

0 0 0
O São Paulo começou sua prometida reformulação durante a pausa para a Copa América. Além de Carlinhos Neves, ex-chefe do departamento físico que pediu demissão, conforme noticiado na última sexta-feira, um funcionário do departamento administrativo e outro do departamento de análise de desempenho também foram desligados do quadro de colaboradores do Tricolor.



Conhecido internamente como Devile, o funcionário do departamento administrativo do São Paulo foi desligado nesta semana. Ele já havia sido afastado previamente pelo seu envolvimento na confusão com um torcedor no desembarque da delegação tricolor no Aeroporto de Congonhas, após a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Bahia.



O departamento de análise de desempenho também sofreu mudanças. Romildo Lopes não faz mais parte do grupo de funcionários do setor. Raony Thadeu, Carlos Vargas e Luis Felipe Batista, que estava com a Seleção Brasileira sub-20 no Torneio Maurice Revello, na França, a princípio permanecem no São Paulo.

Recentemente, grupos da base aliada do presidente Leco entregaram um documento ao mandatário pedindo profundas mudanças no departamento de futebol do São Paulo. O “Vanguarda”, “Sempre Tricolor”, “Participação” e “Legião Tricolor”, que representam 82 conselheiros do clube, pediram que fosse feita uma avaliação do custo-benefício de cada funcionário, além de checar a necessidade de adequação ao orçamento e se há sobreposição de funções.



Durante a pausa para a Copa América também são esperadas mudanças importantes no elenco comandado pelo técnico Cuca. Alguns jogadores deverão se despedir do São Paulo para a chegada de novos atletas com características que agradam mais o treinador e sua comissão técnica. O centroavante Juan Dinenno é um dos nomes que estão nos planos, bem como um lateral-direito – Adriano, ex-Barcelona, negocia com o clube.

São Paulo, Reformulação, Diversos, Setores, Clube, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

E MAIS: Confira os melhores momentos de São Paulo 1x1 Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Empate com Palmeiras faz Tricolor completar 1 ano sem vencer clássicos

SPFC ULTÍMAS NOTÍCIAS: PROPOSTA PELO ANTONY; CLÁSSICO; L.FERNANDES E TAVARES - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 19 3

Comentários (12)

18/06/2019 08:07:53 Marcos Toledo

O São paulo podia explorar o mercado trazendo jogadores do uruguai e argentina e colombia ta cheio de jogadores bons e baratos.

17/06/2019 13:50:02 Donatan Pereira

Vergonha continua com ese cuca um cara dese d aval para trazer dinamo e adriano seis ta d brincadeira com o clube fora leco samo d tricolor engraçado ainda eses cara q ped reformulação duvid se eles não é aliado a ese vagabundo leco fora cuca também outro fraco

17/06/2019 13:30:44 wellington rocha

Reformulaçao no meio da temporada??? O carlinhos mal chegou... Ta td errado no spfc!

17/06/2019 11:43:19 Delan Souza

Pq a reestruturação nunca passa pelo presidente e sua cambada de puxa saco? Como o Carlinhos Neves disse,o São Paulo de hoje ñ é mesmo pelo qual comecei a torcer. Infelizmente essa é a realidade.

O Cuca não vai junto

17/06/2019 10:42:26 Tiago Eugênio Borges

Pq não começa pelo presidente

17/06/2019 10:37:59 Flavio Magarotto

Fora leco, seu bosta. Afunfou SP.

Adriano ja ta fechado,Juan Dinenno estamos à espera de um acerto mas esse presidente ladrão fdp nao fecha o negócio

17/06/2019 09:11:02 Regis Batista

Adriano venha a nós, sera de garande ajuda em campo

17/06/2019 08:58:16 Marcos Souza

Fora Leco incompetente e inseguro!!

17/06/2019 08:54:22 Benedicto marcos f Ff

A maior reformulação a ser feita no SP seria, sem dúvida alguma, a expulsão (este é o termo exato) do inepto, incompetente e arrogante Carlos Augusto de Barros e Silva, vulgo Leco, da presidência do clube, juntamente com TODOS aqueles que lhe dão sustentação política.Basta analisar os fatos que impedem o bom desempenho do tricolor, em todos os seus setores, para se concluir pela hipótese ora aventada.Sem uma limpeza plena nas hostes do clube não haverá nada de positivo.

17/06/2019 08:43:42 jose teixeira

E por ai o caminho..parabens..mais feliz seria se Leco fosse junto ..ja passou da hora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.