São Paulo termina primeira fase do Paulista feminino líder e invicto
publicidade

São Paulo termina primeira fase do Paulista feminino líder e invicto

Tricolor empatou com o Osasco Audax por 2 a 2 fora de casa. O próximo compromisso será pelo Brasileiro A2, diante do Taubaté, no interior

0 0 0
(Foto:Reprodução)


O São Paulo entrou em campo neste sábado (15), diante do Audax, no Estádio José Liberatti, em Osasco, pelo Campeonato Paulista feminino, para tentar fechar as dez primeiras rodadas invicto. As são-paulinas empataram em 2 a 2, com gols de Maiara e Larissa Santos, em jogo que terminou com Ary, a camisa 10 do time, no gol.



Aos 27 minutos, Ary cobrou escanteio e Maiara chegou bem de cabeça, anotando seu primeiro gol no profissional do São Paulo. Já nos acréscimos, Ary roubou a bola, passou para Natane, que cruzou para Larissa Santos fazer o dela, o quarto na competição, 2 a 0.

No segundo tempo, aos 17 minutos, o Audax diminuiu em jogada aérea pouco depois, 2 a 1. O time de Osasco chegou ao empate após cobrança de pênalti. Quando o jogo se encaminhava para os instantes finais, Rubi sentiu a coxa direita e teve que sair da partida. Sem mais substituições a serem feitas, Ary foi para o gol. A camisa 10 fez quatro defesas e cadenciou o jogo, segurando os nove minutos de acréscimos dados pelo árbitro. 2 a 2, um ponto somado e invencibilidade mantida.



No Campeonato Brasileiro A2, as são-paulinas estão nas quartas de final, somando só vitórias. Foram 17 jogos no total, sem derrota. O torneio Estadual terá uma pausa, assim, as meninas ganharão folga até 25 de junho. O próximo compromisso agendado será o Brasileiro A2, diante do Taubaté, no interior Paulista, na primeira partida válida pelas quartas de final do torneio.



São Paulo, Futebol Feminino, Brasileirão, Tricolor
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (2)

16/06/2019 21:04:24 David Felix

Tá bom de colocar o time feminino pra disputar o brasileirão, no lugar deste time principal( bando de pipoqueiro).

16/06/2019 19:53:56 Flavio Magarotto

Parabéns guerreiras, da emoção o jogo de vcs. Parabéns

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.