publicidade

São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube

Romildo Lopes desligado -se do quadro de funcionários nesta semana, os outros três analistas Luis Felipe Batista (convocado pela seleção olímpica campeã do Torneio de Toulon), Raony Thadeu e Carlos Vargas permanecem. Apesar disso, outros setores do São Paulo também terão demissões durante essa paralisação para a Copa América.



O departamento médico do São Paulo é um dos maiores alvos de críticas de torcedores e conselheiros, pelo número de lesões e tempo de recuperação dos atletas.



LEIA TAMBÉM: Além do Flamengo, o São Paulo também procurou Filipe Luís


Nesta semana também saíram do Tricolor o coordenador de preparação física, Carlinhos Neves, e o funcionário do setor administrativo envolvido numa confusão com um torcedor no aeroporto de Congonhas, após a eliminação para o Bahia, pela Copa do Brasil.

O São Paulo faz mudanças no departamento de futebol após quatro grupos políticos da base aliada ao presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, pedirem uma reestruturação profunda no CT da Barra Funda.




Hoje, Raí, Alexandre Pássaro (gerente), Vagner Mancini (coordenador) e Lugano (diretor de relações institucionais mais ligado ao futebol desde março) são os dirigentes do departamento no dia a dia do CT da Barra Funda.

São paulo, Demite, Romildo Lopes, Analistas, Desempenho, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 53 3

Comentários (36)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.