Pedrinho no Grêmio, Antony no Corinthians e Lyanco no Sport: Torneio de Toulon se confunde nas redes sociais
publicidade

Pedrinho no Grêmio, Antony no Corinthians e Lyanco no Sport: Torneio de Toulon se confunde nas redes sociais

0 0 0
A seleção brasileira bateu o Japão nos pênaltis e foi campeã do Torneio Maurice Revello, o antigo Torneio de Toulon, . Porém, na quinta partida da equipe no torneio, algumas coisas ainda confundem os organizadores.



Na divulgação da escalação do Brasil na conta oficial da competição no Twitter, quase todos os jogadores estão creditados como se jogassem em outros clubes que não os que realmente defendem.

Apenas o goleiro Ivan, da Ponte Preta, e dos atacante Matheus Cunha, RB Leipzig, e Paulinho, do Bayer Leverkusen, foram devidamente apresentados na escalação postada nas redes sociais. De resto, uma verdadeira confusão.

O lateral Emerson, apresentado no Betis em fevereiro, ainda é colocado como jogador do Atlético-MG, enquanto no lado esquerdo Iago, do Internacional, aparece como jogador do Sassuolo, da Itália. Na dupla de zaga, Lyanco, do Bologna, está como jogador do Sport de Recife, e Murilo, do Cruzeiro, como do Inter de Porto Alegre.




Douglas Luiz, do Girona, é creditado como atleta do Sporting, e depois disso há uma verdadeira confusão com jogadores de clubes brasileiros. O gremista Matheus Henrique aparece como jogador do Portimonense, enquanto o corinthiano Pedrinho vira representante do Grêmio. Já Antony, do São Paulo, para os organizadores é jogador do rival Corinthians.



O mais estranho é notar que os erros se repetem em outras escalações divulgadas ao longo do torneio, mas não em todas. Nas redes, Antony, por exemplo, foi elogiado por um jornalista estrangeiro que gostou do “jogador do Corinthians”, sendo corrigido pela conta do torneio pouco depois.







São Paulo Fc, Tricolor, SPFC, Antony, Toulon
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 1 10

Comentários (7)

Kkkkkkk

16/06/2019 07:54:03 Alessandro Moreira

Nossa! Que matéria importante. ??

16/06/2019 00:01:54 Candido Machado

Jarnalistas fdp ate o nosso jogador quer roubar

15/06/2019 23:48:35 Décio Quintanilha Júnior

De onde não se espera nada de bom , é de lá que não vem nada bom mesmo . Torneiozinho bem meia boca . Fôssemos nós a cometer tamanha infantilidade seríamos metralhados pela imprensa francesa !

15/06/2019 21:45:01 Emerson Correia dos Santos

Se fosse o Antony processava pelo enorme insulto! Galinha não poha.

15/06/2019 21:21:18 kanuara42

Esse campeonatinho amistoso e marketeiro é uma vergonha, não passa de um balcão de negócios que a cbf aceita pra expor os brasileiros aos clubes europeus, ninguém dá a mínima pra esse campeonato fora a cbf, é só ver o nível dos jogadores que as outras seleções mandam.

15/06/2019 20:40:39 francisco Chagas Silva

vãi se lascar imprensa corrupida ante proficional

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.