Em alta, Tiago Volpi confirma que fica no São Paulo até o final de 2019
publicidade

Em alta, Tiago Volpi confirma que fica no São Paulo até o final de 2019

Goleiro comentou uma notícia falsa, que o colocava de volta ao Querétaro, do México, e garantiu sua permanência no clube. Alívio para o torcedor que o vê em grande fase

0 0 0
Volpi é um dos principais jogadores do São Paulo na temporada e vai ficar até o fim do ano (Foto: Divulgação/Twitter)

Se tem algo que o torcedor do São Paulo pode dizer que está satisfeito, é com a contratação de Tiago Volpi. Desde a sua chegada, cercada de muita expectativa, o goleiro ganhou a confiança dos são-paulinos, e mesmo em momentos de oscilação, manteve a admiração e vive grande fase na temporada. Agora, após rumores de volta ao México, ele afirma que fica no clube até o final de 2019.



Um dos melhores arqueiros do Campeonato Brasileiro, Volpi foi alvo de uma "fake news" que o colocava de volta, já neste meio de ano, ao Querétaro, clube com o qual tem contrato. Dessa forma, ele interromperia seu empréstimo ao Tricolor, que é válido até o fim da temporada, para retornar ao México. Após o duelo com o Galo, na última quinta-feira, ele esclareceu o assunto.



- É falso, é uma notícia falsa, todo mundo pode ter a certeza de que eu vou permanecer até o final do ano, vou cumprir com o que foi acordado, com a palavra, com o contrato e até o fim do ano sou jogador do São Paulo e depois é uma situação que não depende só de mim - declarou.

A especulação com o seu nome não é à toa, já que tem feito um Brasileirão de ótimo nível. Volpi, até aqui, é o segundo goleiro com mais defesas na competição: 24, atrás apenas de Jordi, do CSA. Além disso, são cinco intervenções consideradas difíceis, uma delas contra o Galo, em lance que evitou o que seria um gol certo do colombiano Chará.

- A defesa mais difícil foi a do primeiro tempo, antes do gol, só não lembro, não consegui ver, estava com a visão meio tampada, não sei se foi o Chará que chutou, mas foi a mais difícil do jogo.

Identificado com o clube mesmo tendo chegado há apenas um semestre, o goleiro ganhou a confiança do torcedor do São Paulo, definitivamente, na semifinal do Paulistão, quando foi decisivo para colocar o clube na final do torneio. Sabendo disso, ele quer contribuir para poder marcar sua passagem na história do Tricolor, de preferência com um título.

- A minha intenção é sempre ajudar da forma que for necessário, seja dentro do campo, seja fora. A minha intenção vai ser sempre ajudar, eu tenho o propósito de colocar um grãozinho de areia na história do São Paulo e eu espero que junto com todo o grupo a gente possa fazer um grande segundo semestre e no final poder coroar com uma conquista - concluiu.



O São Paulo entrou em um período de folga na última sexta-feira e retorna aos trabalhos no dia 24 de junho, para realizar os treinamentos durante a pausa para a Copa América no CT de Cotia. Tudo isso de olho no clássico contra o Palmeiras, pela 10ª rodada do Brasileirão-2019, no dia 14 de julho.

São Paulo, Alta, Tiago Volpi, Confirma, Fica, Final, 2019, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 22 1

Comentários (10)

15/06/2019 14:03:57 gilberto r costa

Esse até agora foi o único que se salvou no primeiro semestre, se não fosse ele nos últimos jogos estaríamos quase na zona de rebaixamento, apesar de que nos últimos anos já estamos ficando acostumado com as últimas posições. enquanto essa diretoria sangue suga continuar ai não vamos ganhar nada

15/06/2019 13:45:25 Cleiton paiva silva

Volp nao sai do sp mas nao ,nos temos a opsao de compra ,entao para de ficar defecando informaçao falsa ,ele quer ficar no sp isso td mindo sabe,la ele nao é visto,volp é tricolor...

15/06/2019 12:51:03 Rogerio Oliveira

O melhor goleiro depois da saída do Rogério ele tá salvando tem que contratar em definitivo

15/06/2019 12:15:29 São Paulino #tricolor

Volpi monstro, parabéns, o melhor goleiro depois do Ceni.

15/06/2019 11:13:11 Edu nick

Pato e Volpi melhores contratações

15/06/2019 10:44:51 kciquee

TOMARA QUE ESSA PARADA NÃO PARE A CRESCENTE QUE ELE VEM TENDO. SE ACERTAR O ELENCO, E O VOLPI MANTER SEREMOS UM TIME CHATO DEMAIS PARA OS ADVERSÁRIOS. PARA ISSO AS MOSCAS-VAREJEIRAS TEM QUE SAIR E LIBERAR A FOLHA SALARIAL.

15/06/2019 10:01:39 Igor Felipe Zane Rodrigues

Isso mostra como tentam prejudicar o São Paulo até com fake news

15/06/2019 09:50:46 silvano costa

Volpi e bruno Alves tao segurando porq sem eles estaria muito pior

15/06/2019 09:47:01 ezequiel silva

Quando a faze nao e boa ,ate o melhor do time tentam tirar kkkkk

15/06/2019 09:38:28 Robledo Barros

O único jogador que está jogando bem no time vai sair afff se essa merda de Presidente e essa merda da diretoria que temos deveria segurar esse jogador . Desde que ceni se aposentou não encontramos um goleiro que dar segurança e quando encontrar vai deixar escapar?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.