BH recebe o São Paulo pela primeira vez em 2019
publicidade

BH recebe o São Paulo pela primeira vez em 2019

Tricolor já está na capital mineira para enfrentar o Atlético-MG antes da pausa para a Copa América

0 0 0
Por Érico Leonan / sãopaulofc.net

O Tricolor já está em Belo Horizonte para o duelo com o Atlético-MG, que será disputado na noite da próxima quinta-feira (13), às 20h, na Arena Independência, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.



Nesta terça (11), após voo de aproximadamente uma hora, a delegação desembarcou na capital mineira pela primeira vez na temporada – o São Paulo atuará novamente na cidade em outubro, diante do Cruzeiro.



LEIA TAMBÉM: São Paulo facilita saída de Nenê para Goiás


Na última temporada, o time são-paulino venceu dois dos três jogos que disputou no município: América-MG (3 x 1) e Cruzeiro (2 x 0).

Em BH, na tarde desta quarta (12), a equipe fará o ajuste final no Centro de Treinamento do Cruzeiro antes de enfrentar os atleticanos.



Com 13 pontos em oito rodadas, o Tricolor ocupa a oitava colocação no torneio nacional e terá pela frente um adversário que está no terceiro lugar, com 15.

São Paulo, BH, Recebe, Tricolor, 2019, SPFC

VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Comentários (4)

12/06/2019 12:46:37 Jardel Almeida

Ganhar do Atlético jogando o q ta jogando ñ ganha mesmo.Cuca é muito retranqueiro.Com essa formação é goleada para o Atlético.Fora cuca vou torcer para ele ñ conseguir fazer o sp jogar na parada da copa américa,ai esses otarios mandar ele embora.Tem q trazer o Osório de voltar e continuar seu trabalho q foi bom mais foi interrompido

12/06/2019 08:26:17 Jorge Abrão Atique

Na minha opinião a escalação do São Paulo não está correta, pois ele joga com 3 atacantes e não tem o centroavante, deveria jogar com apenas 2, pato e mais um e fortalecer o meio-campo, já que temos vários jogadores bons neste setor, jogaria em forma de lozango, uma formação boa poderia ser, Luan de primeiro volante, tche e Hernanes segundos e Igor Gomes ou Vitor Bueno na ponta do lozango entrando na área pra finalizar, e ainda temos o liziero daqui a algum tempo.

12/06/2019 07:49:20 Benedicto marcos f Ff

Se empatar novamente, desta feita é vitória.

12/06/2019 07:42:12 Joselma Santos

Vamos são Paulo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.