publicidade

São Paulo diz que não vai liberar Volpi antes do fim do contrato

Tiago Volpi, do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

Na última segunda-feira surgiram rumores após publicação do site mexicano "Mediotiempo" ao citar o desejo da diretoria na volta antecipada do jogador.



SPFC e o agente de Tiago Volpi, Eduardo Uram, negaram qualquer contato do Querétaro, do México, para o retorno de empréstimo do goleiro.



LEIA TAMBÉM: Hernanes sofre com distância da família e tem dificuldades de se recuperar



Circulou nas redes sociais uma imagem em que supostamente o próprio site teria cravado que Volpi vestiria a camisa do clube do México agora. Essa informação é falsa, segundo a assessoria de imprensa de Volpi.



Segundo o São Paulo e Eduardo Uram. O Tricolor tem a opção de compra por US$ 5 milhões (cerca de R$ 19,3 milhões), e tem até dezembro para definir se fica em definitivo com o goleiro ou não.



Com isso, o clube paulista não tem a obrigação de devolvê-lo ao Querétaro assim que os mexicanos decidirem. Nos bastidores do clube, a informação é de que Volpi fica ao menos até o fim de 2019, independentemente da escolha sobre sua compra.

São Paulo, Liberar, Goleiro, Volpi, Contrato, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 90 2

Comentários (37)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.