Com patrocínio exclusivo, São Paulo bate a Ponte no Paulistão Feminino
publicidade

Com patrocínio exclusivo, São Paulo bate a Ponte no Paulistão Feminino

Na tarde do último sábado, a equipe feminina do Tricolor estreou um patrocínio exclusivo para a camisa e derrotou a Macaca de virada, permanecendo na liderança do estadual

0 0 0
O São Paulo venceu a Ponte Preta por 3 a 2, na tarde do último sábado, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, pelo Campeonato Paulista Feminino. Além do importante triunfo que mantém a liderança no Grupo 1 da competição, o clube estreou um patrocínio de camisa exclusivo para a modalidade, marco importante para o momento do esporte.



LEIA TAMBÉM: São Paulo celebra 'hat-trick' de Cristiane na Copa do Mundo

A Giuliana Flores, empresa com quase 30 anos de atuação e considerada a maior floricultura online da América Latina, estampará sua logomarca na barra traseira até o fim do ano. O acordo não apenas se trata do primeiro acordo destinado apenas à equipe feminina, mas também reforça o compromisso do clube em estabelecer um projeto perene na modalidade, reiniciada profissionalmente neste ano, mas que já vinha com títulos na base desde 2017.

No jogo, a Ponte Preta conseguiu abrir o placar logo aos 10 minutos da primeira etapa, aproveitando rebote de uma bola na trave. Apesar das tentativas do Tricolor, o gol de empate não foi alcançado na primeira etapa.

Já aos dez minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti, Bruna bateu com perfeição e igualou o placar. Não demorou muito para o São Paulo virar. Ottilia acertou um belo chute da entrada da área, para fazer o 2 a 1, e em seguida, de cabeça, ampliou para 3 a 1. A Macaca ainda chegou a diminuir para 3 a 2, mas não teve forças para reagir e buscar a igualdade.

O Tricolor, líder do Grupo 1 com 21 pontos, já está classificado para a próxima fase, assim como Ferroviária, Ponte Preta e Palmeiras. No entanto, ainda resta uma rodada para o encerramento desta etapa, na qual as são-paulinas encaram o Audax, já eliminado, no próximo sábado, às 11h, em Osasco.



SPFC, Futebol feminino, Ponte Preta, Patrocínio
VEJA: Atacante Biro Biro entra em lista de negociáveis do São Paulo


E MAIS: Mas já? Reforço contratado no início do ano pode estar de saída do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Comentários (7)

10/06/2019 03:00:10 Edu Edu

Cuca, escala a Cris!!!

10/06/2019 00:36:53 Aluizio Addor

Meninas ensinem para os bundões dos profissionais masculino como honrar a camisa tricolor.

09/06/2019 21:27:03 Wander Winckler

Parabens meninas. Se sobrar um tempinho, passem lá na barra funda pra ensinar os meninos a jogarem com raça e vontade.

09/06/2019 20:15:45 Regis Maia

Ganhar tudo? ??????????

09/06/2019 18:57:07 Marcus Oliveira

Parem com esse negócio de soberana e soberano, puta ignorância isso ai. Um dos motivos para o SP virar esse lixo que virou foi essa soberba do caralho.

09/06/2019 18:45:17 Elias Antonio

Vamos ganhar tudo também no feminino. Essas meninas valem ouro, parabéns.

09/06/2019 18:12:51 Flavio Magarotto

Boa meninas soberanas, sempre com raça e honrrando a camisa. Parabéns

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.