publicidade

Pato e V. Bueno dizem entender bronca da torcida do SPFC e lamentam falhas

A torcida do São Paulo xingou bastante a equipe após o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, hoje, em pleno Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Alexandre Pato e Vítor Bueno disseram entender a bronca do público, que viu a equipe sair pela quinta vez de campo sem vitória.



LEIA TAMBÉM: Sob protestos, São Paulo começa bem, mas fica no empate com o Cruzeiro

"É trabalhar, estamos levando gols em detalhes. Um lance como esse não pode acontecer. Essa ansiedade de pegar a bola não pode acontecer. Entendemos os torcedores de fazerem protestos. É escutar o que eles têm para falar, escutar o treinador, e ter mais foco para sair dessa fase", disse Pato.

"É complicado nessa fase, a gente tem de ouvir. Não estamos em uma boa fase, pesou a eliminação na Copa do Brasil. Não estamos mal no Brasileiro. Infelizmente, levamos o gol em bola parada. Mas vamos evoluir", completou Vítor Bueno.



O Tricolor paulista, que só disputa o nacional até o fim deste ano, vai enfrentar o Avaí, em Florianópolis, no próximo sábado.

SPFC, Pato, Vitor Bueno, Brasileirão, Empate

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.