publicidade

Ex-São Paulo tem medalha da Copa América de 2015 roubada

Foram levados sapatos, televisores, entre outros objetos, totalizando uma perda de mais de 100 milhões de dólares para o jogador

Campeão da Copa América de 2015 com a seleção chilena, o ex-lateral-esquerdo de São Paulo, Cruzeiro, Santos, Sport e Bahia, Eugenio Mena, que atualmente defende o Racing, teve a medalha desta conquista roubada durante um assalto a sua residência na comunidade de Curacaví, no Chile.



LEIA TAMBÉM: São Paulo e Vasco iniciaram tratativas para contratar Jorge Jesus, afirma áudio

Segundo a emissora chilena Chilevisión, na invasão que ocorreu durante a madrugada, foram levados sapatos, televisores, entre outros objetos como a medalha da conquista sul-americana, totalizando uma perda material de mais de 100 milhões de dólares para o jogador.

As investigações sobre o caso estão sob a responsabilidade da polícia local. O defensor do Racing é bicampeão da Copa América com os títulos de 2015 e 2016 e não foi convocado pelo técnico Reinaldo Rueda para competição deste ano no Brasil.



SPFC, Mena, Chile, Medalha, Copa América

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 12

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.