São Paulo joga mal e perde sua invencibilidade no Brasileirão
publicidade

São Paulo joga mal e perde sua invencibilidade no Brasileirão

0 0 0
O Corinthians não deu brechas para o São Paulo e venceu o rival neste domingo (26), por 1 a 0, na Arena Corinthians, resultado que colocou o time dirigido por Fábio Carille no G-4 do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos e 3 de saldo de gols



A vitória manteve o tabu do São Paulo não conseguir vencer o adversário em Itaquera. Agora são 12 jogos sem resultado positivo, com 10 derrotas e dois empates.


No jogo, válido pela sexta rodada, o Corinthians foi superior e, mais uma vez, soube encontrar o caminho do gol, mesmo mantendo a preocupação com a marcação. Pedrinho e Junior Urso foram destaques, nesta terceira vitória consecutiva, a segunda pelo Brasileiro. O time também está há três jogos sem levar gol.

Eles atuaram de forma dinâmica e abriram espaços no meio-campo são-paulino, fazendo a bola chegar com mais facilidade a Vágner Love.

O São Paulo abusou das jogadas pelo meio e, sem força ofensiva, não conseguiu reagir, ficando para trás na corrida pelo G-4. Atualmente, também está com 11 pontos, mas fora da zona de classificação para a Libertadores, por causa do saldo de gols.

O jogo

Em pouco tempo de jogo o Corinthians conseguiu desconstruir todo o esquema de Cuca. A intenção do treinador são-paulino era pressionar desde o início. De fato, o time do Morumbi começou tocando a bola na intermediária.

Mas bastou a primeira troca de passes do Corinthians para que brechas na marcação surgissem. Principalmente pelas laterais.

Foi assim que Fágner avançou, cruzou, pegou o rebote e serviu Pedrinho que fez sua jogada característica: chutar de forma seca, de fora da área, em um lance que costuma ser mortal. E foi, ainda mais após desvio da zaga: Corinthians 1 a 0.

A desvantagem deixou o São Paulo mais intranquilo, fazendo a equipe insistir em jogadas pelo meio. Bem postado, o Corinthians recuperava a bola e acelerava aos jogadas pelo lado, ora com Fágner, ora com Pedrinho e até com Vagner Love que, aos 26, desarma Arboleda e só não conclui livre porque adiantou demais a bola.

O Corinthians ainda ameaçou com chutes de longa distância (Ralf, aos 31) e cabeçadas em bolas paradas (Manoel, aos 33). Junior Urso, que controlou seu setor, avançava com perigo e ameaçou a meta de Tiago Volpi com dois chutes perigosos.

O São Paulo também era surpreendido pelo recuo de Clayson, que ajudou na marcação pela esquerda. Isso fez a defesa do Tricolor ficar confusa sobre quem marcar pelo setor em que Clayson costuma avançar.

No segundo tempo, o São Paulo entrou com Pato mais aberto, tentando prender os avanços de Fagner. Mas o Corinthians respondeu com Clayson jogando mais avançado, criando jogadas perigosas pelo lado esquerdo. O Corinthians continuou com o domínio do jogo.

Cuca, então, colocou Hernanes no lugar de Everton, muito marcado, para dar mais volume ao meio e auxiliar Vitor Bueno, também perdido entre marcadores, na armação.

O Corinthians, porém, continuou ditando o ritmo, já que encontrava espaços pelos lados do campo. Tocando bola, colocava o adversário na "roda", em belas sequências de passes, principalmente em tabelas entre Fagner, em grande dia, e Pedrinho, que teve sua melhor atuação no Corinthians.

Isso, um dia antes dele se apresentar à seleção olímpica ao lado de Mateus Vital (que entrou na etapa final) e Antony, que teve atuação apagada. Faltou ao Corinthians, no entanto, mais ousadia para marcar o segundo gol.

O time parecia estar convicto de que a vitória era uma questão de tempo. Como foi, apesar de o São Paulo ter criado perigo no final.



Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Goiás, com data ainda indefinida. Já o São Paulo enfrenta o Cruzeiro, no domingo (2), no Pacaembu, às 16h.

Na quarta (29), o São Paulo enfrenta o Bahia, em Salvador, precisando ganhar por dois gols de diferença para se classificar diretamente para as quartas da Copa do Brasil.

SPFC, Brasileirão, Derrota, Corinthians
VEJA: SPFC mira Adriano para lado direito, mas lateral quase não atua na posição


E MAIS: São Paulo e Corinthians disputam contratação de lateral-direito espanhol Juanfran do Atlético de Madrid


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Comentários (182)

28/05/2019 01:43:38 XFerr?o

Enquanto não tivermos dois laterais de respeito e centroavante matador que meta gols nesses gambás o spfc vai continuar capengando.

27/05/2019 10:35:34 Lourival Colamego

E assim vai ser como cambio de carro! Primeira, segunda, terceira e quarta.....! Se continuar jogando assim!

27/05/2019 10:02:33 Hugo Firmino

Arboleda, Reinaldo , Hudson, Everton sao tudos uns frouxos ! Cambada de fdp !

Jogou mal..... Quem me dera... Jogou nada horivel, futebol mediucre, para o nivem de jogadores que tem, foi um desastre. Entra técnico e sai técnico nao muda nada. Ta na hora de pegar esses jogador sem compromisso e dá justa causa por falta de ética profissional. O cara ganha nao sei quantos mil pra ficar andando em campo...que odio!!!!

27/05/2019 03:23:55 Nicacio Pelegrini

Sao Paulo empresa Ja! Chega de Conselheiro Vitalício acabando com o clube!

27/05/2019 01:36:58 Aluizio Addor

Time de merda, diretoria de merda. Mais uma vez levou uma chupada das galinhas.Três jogos, nenhum.gol e quando toms um gol não faz mais nada.Que puta que pariu o tricolor atual. S

27/05/2019 00:03:32 Ricardo Lacerda

Enquanto não acabar com essa história de conselheiro vitalício o São Paulo vai continuar sendo brinquedo de velho safado... Sai jj entrou aidar, saiu aidar e entrou leco e quando sair o leco vai entrar outro velho safado para junto com o conselho encher os bolsos às custas da torcida i

26/05/2019 23:46:11 Sergio Taipe

Time que entra em classico sem vibração, sem sentir o jogo é um time morto

26/05/2019 23:44:44 Sergio Taipe

Esse time merece perder mesmo, jogadores que cruzam bola na area sem centro avante, nem nenhum cabeceador na area, tem o que na cabeça? É muita burrice, e ainda treinam pra fazer isso

26/05/2019 22:52:41 Ricardo Lirya Lirya

nosso time não tem um craque um, um.

26/05/2019 22:44:41 Rtcarvalho

Os rivais das arenas em SP já sabem que jogar contra esse time são 3 pontos garantidos

26/05/2019 22:38:21 Efeso

Com a escola gringa dos ultimos anos,o Time nao foi campeao, mas por outro lado os bailes eram isolados em relaçao a classicos,um dia quando o SP tiver tecnico de verdade , o SP volta a ser SP
Quem nao quer jogar no SP?nao precisa ser campeao,o salario cai todo mes na conta,nao tem pressao,nao tem cobraça,virou bagunça

26/05/2019 22:28:29 Fabiano Ribeiro

De novo joga mal tem 13 anos jogando mal

26/05/2019 22:13:21 Mateus Souza

E não vem querer cupar o leco não porque quem corre em campo e os jogadores. O leco é um pessimo presidente talves o pior da história do São Paulo mais nem tudo é cupa dele. E naverdade todos os jogadores amam ele porque quando são contratados dão coletiva de imprensa e a primeira coisa que eles falam é " agradeço pelo esforço que o presidente Leco fez " entao não e bem assim nao !

26/05/2019 22:10:01 Borba_Gato

Agora embalamos, vamos torcer para não cair para serie B

26/05/2019 22:07:30 Mateus Souza

De 12 clássicos contra o Corinthians perdemos 9 e empatamos 3 isso é uma vergonha tem que começar a cortar essa spfctv de ficar gravando videos dos caras dando risada zuando antes dos jogos achando que ta tudo bem , tem deixar essa cambada de filha das puta issolado treinando dia e noite pra ve se melhora até hernanes que eu achava que ia jogar alguma coisa ta jogando porra nenhuma e so fica nas redes sociais postando coisas profeticas , acho bom e trabalhar mais porque o que resta pra nois agora e só o brasileiro porque eu nao acredito papai noel e nem em mula sem cabeça pra acreditar que o São Paulo vai passar do bahia quarta feira com esse timinho fraquíssimo e com esse futibolsinho apresentado!

26/05/2019 22:06:16 Antonio Ferreira

Jogou mau pecimo orrivel time sem sngue nas veia as veas dos jogado do são paulo corre agua do rio la no canadar mais um pouco congelão

26/05/2019 22:00:48 oddy_spfc

SPFC acabou. Uma coisa é ficar anos sem vencer títulos. Outra coisa é virar saco de pancadas dos rivais. O SPFC não dá mais alegria pra ninguém.

O SPFC parou no tempo, se apequenou e continua a se apequenar cada vez mais. Vocês viram a raça da Chapecoense? Gostaria de ver um time raçudo e que não entrasse derrotado em campo, só isso. Time sem brio, time que só dá vexame, cara, é deplorável torcer pro SPFC. Vexame atrás de vexame, será que isso não termina nunca?

26/05/2019 21:59:50 Mateus Souza

Jogadores fracos sem espírito , sem vontade de vencer. Isso nao é falta de treinamento nao isso e falta de coragem , de vontade de vencer. Assisti o jogo o São Paulo só deu um chute no gol o jogo inteiro , perdeu todas as divididas quando eu todas foi todas mesmo sem exagero nenhum , time fraco , apático em campo time podre. Ai daqui apouco vem alguns torcedores pedindo calma . Calma é o caralho de 12 clássicos contra o Corinthians

26/05/2019 21:57:27 Giovana Grigorio

cai fora leco seu lixo.cuca volta pla sua casa.Rogerio Seni volta logo plo são paulo senão rebaixamento a vista

26/05/2019 21:55:40 Cleiber Guimarães

Enquanto não pararem de culpar diretoria e principalmente os técnicos, o futebol não vai melhorar. O SP como exemplo disso, fez boas contratações, mas os caras não jogam. O Telê botava os melhores em campo e mandava os caras se virarem para aprender a jogar juntos e dava certo, esses fdp de hj, não conseguem fazer uma jogada. Precisamos fazer um projeto ousado, demitir todos os jogadores e colocar um time sub 23 pra jogar juntos uns 3 anos direto, com salários baixos e multa rescisória gigante, dai cobrar os resultados só depois desses 3 anos, que se foda se fosse rebaixado, seria revolucionário.

26/05/2019 21:55:11 lobachevsky

Time lixo.

26/05/2019 21:53:04 Marcelo santos

Nem falo mais nada . Ja ficou vergonhoso. Vexatório ja

26/05/2019 21:50:10 Dantas De Figueiredo

Time de fracassados

26/05/2019 21:49:55 Gilmar Moura

Quem disse q Víctor Bueno é jogador??? Esse está morto, ao invés de tirar esse jogador o treinador preferiu sacar o Everton... n deu para entender a intenção! Pelo menos eu entendi "Vamos queimar o Everton" só pode ser! Time n acerta nada inclusive o treinador q só mexeu errado....

26/05/2019 21:49:20 Cleiber Guimarães

Jackson Henriques Lino, falou bem e bonito

26/05/2019 21:47:08 Cleiber Guimarães

Time sem vergonha

26/05/2019 21:46:51 Jose Eduardo Sallum

JOGADORES DO SAO PAULO, ESTAO FAZENDO CORPO MOLE DE SAFADEZA.

26/05/2019 21:40:00 Carlos Batista Carvalho

ja estamos com cara de perdedores. paramos no tempo. fazemos alguns jogos bons e nos iludimos. nossa realidade é outra. tem que criar uma identidade de garra como na epoca de pintado e goiano. mineiro e Josué. jogadores que tinham garra. olhar pra cara desse mocinhas do carralho da raiva. jogadores sem vontade ja entramos perdendo na expressao. falta atitude

26/05/2019 21:36:23 Everton dos Santos

O São Paulo FC que escolhemos torce no passado, infelizmente morreu! Pode vir qlqr um! Nao se impoe e ninguem mais respeita, virou piada literalmente!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.