Luan admite cobrança interna no São Paulo por melhores resultados
publicidade

Luan admite cobrança interna no São Paulo por melhores resultados

0 0 0
Quando o árbitro apitou o fim de jogo, ontem, no Morumbi, a torcida vaiou o São Paulo. Os jogadores encaram com naturalidade a insatisfação do público com o 1 a 0 no placar no duelo com o Bahia, válido pelas oitavas de final Copa do Brasil. A cobrança, porém, não vem apenas das arquibancadas. Os jogadores também têm conversado para tentar encontrar uma maneira de fazer o Tricolor paulista dar a volta por cima na temporada.



"A gente vem se cobrando muito, Da mesma forma que o torcedor nos cobra, nós fazemos essa cobrança internamente, Uma hora isso [derrotas em mata-mata] vai reverter e vamos conseguir obter melhores resultados", disse Luan.



O São Paulo acumulou resultados negativos neste início de temporada em mata-mata. Logo na fase preliminar da Libertadores, contra o Talleres, da Argentina, o Tricolor foi eliminado. Já no Campeonato Paulista, após a saída de André Jardine, a equipe conseguiu a classificação para o mata-mata, sob o comando do então interino Vagner Mancini (hoje coordenador técnico). Na sequência, Cuca assumiu o time, que chegou à final, mas não superou o Corinthians.

Neste fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, a equipe encara mais uma vez o arquirrival. Na Arena Corinthians, o Tricolor paulista jamais conseguiu um triunfo - desde 2014 foram 11 confrontos, com oito vitórias do Alvinegro e três empates. No último jogo, na final do estadual, o Corinthians ganhou por 2 a 1.

"A nossa equipe está criando, tentando, mas infelizmente a bola não está entrando. Agora é encarar o clássico como mais uma decisão, porque quarta-feira que vem vamos tentar reverter esse resultado na Copa do Brasil", completou Luan.

O segundo e decisivo duelo das oitavas de final da Copa do Brasil será na próxima quarta-feira, dia 29, em Salvador. Por ter vencido o primeiro duelo da série, o Bahia atua com a vantagem do empate.



São Paulo Fc, tricolor, spfc, Luan, cobrança
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

E MAIS: Diretoria do São Paulo é criticada por conta da dispensa de Biro Biro: “Queria saber qual área indicou”


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: NENÊ FORA DO SÃO PAULO!; BIRO BIRO, ARBOLEDA, ANTONY E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (13)

23/05/2019 20:26:29 Leno Cristiano

Falam bem desse cara mais pra mim muito fraco bom na marcação mais deixa a desejar

23/05/2019 19:55:21 Tadeu Alves

De decisões em decisões... DERROTAS E DERROTAS....

23/05/2019 16:40:52 Célio Cruz

Converssa , muita converrsa , muito papo , muito mimi , muitas deculpas para um fetebozinho de nada q vem apresentando esse time , tem q meter muita nesses caras , mexer no bolsso deles q os resultados vem .

23/05/2019 16:38:38 Jose Eduardo Sallum

VOLTA MANCINI, PARA ENSINAR E TREINAR OS JOGADORES A CHUTAREM NO GOL , DOS ADVERSARIOS.

23/05/2019 16:35:11 Jose Eduardo Sallum

JOGADORES DEVERIAM TER SALARIOS VINCULADOS A PRODUTIVIDADE, GANHOU RECEBEM, PERDEU JOGOS FICAM SEM NADA.

23/05/2019 15:06:13 Jefferson De Almeida Moura

Quis dizer daniel alves aí embaixo

23/05/2019 14:23:31 Jefferson De Almeida Moura

Todos os times ja sabem como jogar contra o sao paulo,é só colocar 2 linhas de 4 atras na marcação que ja era,sem bons laterais que va até a linha de fundo e que saiba cruzar na área e sem um bom centro avante que saiba cabecear fica dificil furar esse tipo de marcação,o pablo até que é um bom cabeceador só que esta em recuperação e sem ritmo,mas tbem nao vai adiantar nada,ja que nao temos um lateral bom para cruzar as bolas na area,enquanto nao arrumar um lateral bom que saiba cruzar,vai ser esse sofrimento,no lugar de ficar indo atras de atacantes devia tentar trazer o diego alves,ja que o mesmo é um bom cruzador e tbem tem vontade de jogar aqui no tricolor

23/05/2019 14:06:04 Rubinho Mazzaro

Melhor em campo ontem , pato ,e bruno alves e Volpi o resto nao produziu nada ontem era pra entrar para esmagar o Bahia ,mas nao vi intensidade necessária pra vencer o jogo , o Bahia foi bem concordo ,mas o tricolor foi mal. !

23/05/2019 14:04:36 Junior Andrade Andrade

Wagner Mancini foi o único que teve coragem e deixar a molecada jogar,fomos a final ai vem a desgraça do CUCA e poe Jucilei,HUDSON Everton. O pior é que tem torcedores que apoiam

23/05/2019 14:00:25 Ronaldo Godoy

Esse luan é muito bom jogador mesmo, vai longe na carreira, infelizmente tem vida curta no sp

23/05/2019 13:59:56 Antonioalves Alves

Eles tão falando isso já faz 10 anos esses vagabundos não tão nem ai pro São Paulo

23/05/2019 13:55:43 Genival Bastos

Cobrança você vai ver se perder para as galinhas no domingo e ser eliminado pelo Bahia na quarta

23/05/2019 13:51:47 Junior Andrade Andrade

Kkkkkk eu avisei quando contratou o cuca, agora é fácil falar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.