[ENQUETE] O São Paulo sentiu falta de lateral e centroavante nos último jogos?
publicidade

[ENQUETE] O São Paulo sentiu falta de lateral e centroavante nos último jogos?

0 0 0
O São Paulo contratou 11 jogadores e promoveu a integração de, pelo menos, mas 4 meninos da base para unirem-se ao time desde o início do ano. O empate com o Bahia, no campeonato brasileiro que tirou o tricolor da cola pela liderança e sofrer derrota três dias depois para o mesmo Bahia no Morumbi - oitavas da Copa do Brasil- fizeram o São Paulo reagir no mercado da bola. A diretoria estuda trazer um lateral e um centroavante para encerrar o time de Cuca. Seriam os últimos posicionamentos que faltam para encaixar o time?



O São Paulo trouxe dois laterais em dezembro de 2018: Léo e Igor Vinicius. As principais reclamações não são para a lateral esquerda dentro do Morumbi, Reinaldo e Léo são considerados uma boa dupla que aguentam os ritmos de jogos, são esforçados atendem às expectativas do treinador.

LEIA TAMBÉM: Principal arma ofensiva sente falta de entrosamento

Porém, o lado direito recebe improvisos e oscila entre troca de nomes. O lateral Bruno Peres, contratado na última temporada para substituir Éder Militão, hoje não passa perto sequer da lista de relacionados. Igor Vinicius ganha oportunidades e confiança de Cuca, mas ainda é um garoto acumulando confiança e experiência. Hudson aturou improvisado nas finais de paulista e agradou de maneira defensiva mas acompanhando o ritmo acelerado que o tima pedia. Walce também já foi testado no setor durante o brasileirão.

Cuca gosta de utilizar Hudson e Walce em suas posições originais também e, com a lesão de Liziero e Arboleda, e a exigência do calendário de jogos, as opções do treinador caem e cessam a possibilidade de fazer o rodízio de forma como o treinador gosta.



O São Paulo também sentiu falta de um centroavante de área. Não foi a primeira vez que o treinador falou sobre essa carência do elenco. Internamente, ele tem reforçado para a diretoria o desejo de ter um novo atleta para a posição, inclusive com o nome do preferido: Juan Dinenno, argentino de 24 anos que joga no Deportivo Cali (COL). Raniel, do Cruzeiro, é outro que agrada a comissão técnica tricolor, mas menos que o gringo. Dinenno tem 12 gols em 18 jogos neste ano. Ele está emprestado pelo Racing (ARG) ao Deportivo Cali (COL). (

Cuca acredita que, com Dinenno e mais um lateral experiente, o elenco estará pronto para disputar o título brasileiro - e o da Copa do Brasil, caso consiga a virada contra o Bahia na semana que vem.

Pelos últimos jogos do São Paulo e constantes lesões que afetam ao elenco, o tricolor sentiu falta deum lateral direito e de um centroavante ?

São Paulo, Raí, Cuca, reforços, mercado da bola, Juan Danno, lateral direito, contratações, últimas notícias, spfc news, spfc net
VEJA:
Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (17)

23/05/2019 16:56:06 C@RLOSSPFC

Centroavante nesse time vai morrer de fome

23/05/2019 14:16:23 Odair Lopes

É MEU AMIGO CUCA AGORA QUE VOCÊ ESTA VENDO ISSO ESTA BEM ATRASADO PORQUE NÓS TORCEDORES JÁ VIMOS ISTO DESDE QUE COMEÇOU O BRASILEIRO ISSO É DESCULPA VOCÊ E A DIRETORIA JÁ VIRAM DESDE QUE VOCE VEIO PARA O SAO PAULO VOCE MOSTROU NO MINIMO TRÊS CENTRO AVANTE E NÃO COMPROU NENHUM E QUER JOGAR TUDO NA COSTA DO PATO EU ACHO INJUSTO

23/05/2019 13:51:00 Edmar Albuquerque

Só agora que vocês viram isso,o Léo teve uma chance mais foi o pior em campo o Igor Vinícius jogou bem mais já ta hora de colocar o Bruno peres com esse tempo que passou no banco possa ser que ele volte a jogar bem

23/05/2019 13:48:31 Wilian Shimada

Creio que precisamos de um centro avante de oficio para idos com o Igor Vinícius, o menino é raçudo, só presisaríamos de um para revezar com ele.

23/05/2019 13:12:05 Renato Nato

Se não contratar laterais bons, centroavante bom,e um meia de criação vai continuar a mesma merda.

23/05/2019 13:06:31 ronnielarocca

O Sp nao tem laterias. Nenhum bom. Se nao mudar isso nao ganha mais nada.!!!

23/05/2019 12:22:33 Sergio Ferro

O Pablo fazia gols devidoter um meia que enfiavas bolas ara marcar. O jogador é aquele que joga nas Pepas e voltou do Atlético Paranaense.

23/05/2019 11:35:41 faballstarfc

Cara, d vdd, não consigo acreditar q o time tem o pior ataque so pq não tme um centroavante...sla, parece q td o resto é inútil!! na minha opinião era pra Everton, pra pato, pra Helinho, pra Antony, pra toro td ta marcando gol!!! eles são atacante mano!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fora os meia né, q no minimo tem q saber chutar...então por essas e outras, não acho q o problema seja a falta d um centroavante, na boa.

23/05/2019 11:32:33 Francisco Assis Assis

e lateral que os tem ai não jogar nada e os os melhores laterais que o São Paulo teve de todas as vida

23/05/2019 11:20:47 Antonioalves Alves

Não sentiu falta de um treinador. Do Mancini

23/05/2019 11:19:53 Gustavo Vlasak

Galera não tem jeito falem o que quiserem mais a verdade é a seguinte quem viu o jogo d ontem vai saber o que estou falando s fosse o nosso goleiro na meta do bahia eles tinham tomado no minimo dois gols infelismente o nosso goleiro é mediano é q o foco agora esta no ataque mais quando estivermos com esse 9 d responsa vai respingar debaixo das traves ele pode ser esforçado um cara trabalhador não tiro os meritos dele galera mais é q ele é mediano não tem jeito agora q goleirasso esse do bahia em um excelente goleiro e ele sim é d time grande não vai durar muito tempo ali não ta um grande time começa com um grande goleiro e infelismente não é essa a nossa realidade

23/05/2019 11:02:29 Murillo Franco

Laterais, atacante finalizador e meia armador. Desde Cicinho e Ilsinho São Paulo não tem lateral direito bom, fora Militao que foi improvisado mas jogou muito bem.

23/05/2019 10:47:48 Rômulo Sued

Na minha opniao o que falta não é atacante ou lateral, pode até ser importante porem o que falta e que ninguem fala é um meia armador. A muito tempo que o São Paulo não contrata um meia armador. Nao estou dizendo volante que tenta jogar no meio, mas meia armador de origem. Todos time que quer vencer, todo time competitivo tem esse meia. Kd esse meia no Sao Paulo? Contrate um meia e nao um atacante. Essa é a minha opniao.

23/05/2019 10:45:38 Mauricio Alves Ferreira

Lógico que sentiu falta . Faz 8 anos que nao temos laterais, uma cara que nao temos meia de ofício 10 . E faz uma cara que tbm nao temos centroavante. Como que vamps ganhar titulos desse jeito????????

23/05/2019 10:36:53 Sergio Oliveira

A muiiiiito tempo o nosso Time esta precisando de um meia para armar as jogadas, fazer as enfiadas de bola, o time tem 80% de posse de bola, mas cria pouco. Muitas bolas sobram na entrada da área adversaria, e não tem ninguém para aprovitar. Temos habilidades, e não criatividade..

23/05/2019 10:34:33 Wanderlei Wackerhage

Centro avante pra que se a bola nao chega sentiu falta de uma ?

23/05/2019 10:31:42 Wagner Silva

As laterais tavam ruins na direita igor errando passes e fazendo faltas e na esquerda leo acho que desentrozado com os companheiros

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.