Técnico explica ausências de Hudson e Hernanes
publicidade

Técnico explica ausências de Hudson e Hernanes

0 0 0
O técnico Cuca explicou as ausências de Hudson e Hernanes na partida desta quarta-feira passada a derrota por 1 a 0 para o Bahia, no estádio do Morumbi. Por conta de desconfortos musculares e da longa sequência de jogos, os dois capitães são-paulinos foram forçados a ficarem de fora do duelo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.



“Entrei com o melhor São Paulo que eu podia. O torcedor não sabe tudo que ocorre, trabalhamos com treinos fechados. O Hudson está com dor nos dois posteriores, o Hernanes também não dava. Antony estava cansado. Não tem como pôr esses jogadores se não estão na condição ideal. Tem uma sequência de 17 jogos que o menino joga sem sair substituído. Reinaldo da mesma forma”, disse Cuca, se referindo também a Antony, que entrou no segundo tempo, e Reinaldo, outra baixa desta quarta-feira, mas que foi ao menos relacionado.


Apesar do time alternativo usado no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o treinador do São Paulo garantiu que o Campeonato Brasileiro não é sua prioridade nesta temporada. Embora tenha autoridade máxima para definir quem começa jogando, o comandante tricolor acabou ficando refém dos fisiologistas do clube para o confronto desta quarta-feira.



“Não se trata de priorizar competição, é lógico que quero passar na Copa do Brasil. A necessidade foi fisiológica. A fisiologia traz para nós um relatório que os jogadores não estão em condição de jogar. Então, não se trata de time alternativo, colocamos o melhor São Paulo que podíamos, e o time jogou bem, tivemos bastante posse de bola no campo adversário. Fazer o que? Se entra uma bola antes, você acaba fazendo o segundo, quem sabe?”, prosseguiu.

“Não é eu que vou continuar poupando jogadores, eu escalo quem eu tenho. Tenho departamento fisiológico, departamento físico, não tenho como por jogador que não está em condições. Se eu pudesse contar com eles todo dia, eu contaria”, concluiu Cuca.



São Paulo FC, Tricolor, Cuca, Hernanes, Hudson, fisiologia
VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (12)

23/05/2019 16:58:43 Toninho Oliveira

Roger não deu nó não SP levou azar duas bolas na trave e 2 defesas milagrosa do goleiro

23/05/2019 16:37:14 Welinton Silva

Cuca tem peças pra fazer esse time jogar e fica dando desculpa ..e só ver o plantel do Bahia Roger deu nó nele aceita

23/05/2019 11:09:52 claudivan araujo de oliveira

So vamos ser campeão de algum coisa depois que esse presidente sair do cargo que ele esta. Mas agora nao tem oq fazer

23/05/2019 11:03:40 Claudio Araujo Paulino

Vamos deixar Cuca trabalhar trocar tecnico toda hora nao chega lugar algum temos continuar apoiando como sempre chega uma hora que coisa vai mudar tricolor ate o fim vamos Sao Paulo ser.campeao eu acredito nao importa os maus momentos domingo vamos arrebentar as galinhas

23/05/2019 10:30:53 Ricardo Andrade

Tem q trocar o dm urgente

23/05/2019 10:16:52 George Hala

Entao a fisiologia ta errada nao é para apontar os problemas e sim evitar que cheguem nesse nivel. NAO Precisamos de analises que mostrem o problema e sim como evitar. Por isso que continuo insistindo Turibio e Rossan de volta, alias esse ultimo esta nas Sereias..vejam se tem os mesmos problemas!!!

23/05/2019 09:33:49 Yoichiro Ichijo

Cara...tao jogando 1x por semana e estao reclamando.....q preparação e essa??? Porra.... Ate pouco tempo atras jogavamos ate 3 partidas por semana so com titulares e msm assim ganhavamos titulos.

23/05/2019 09:33:47 Flavio Ribeiro

Hernabes nao fez falta. Acheibo time melhor em campo apesar da derrota. Conta os gambas o spfc ten que fazer o mesmo que o bahia fez, retrabcar e sair no contra ataque por uma bola.

23/05/2019 09:31:23 Roberto Carlos Ramos

Desculpas e explicações... nisso o São Paulo é campeão. E são sempre as mesmas.

23/05/2019 09:19:11 Manoel Eginio

Nossa com essa falta de raça,não vai ser campeão de nada esse ano,lamentável esse ano,eu prefiro que jogue mal,mas que ganhe o jogo,só passamos vergonha com esse time

23/05/2019 09:18:30 Benedicto marcos f Ff

O Cuca, pelo lido, não tinha o que fazer.O elenco é fraco e não enseja modificações; culpa de um presidente omisso, descurado e péssimo gestor, para não dizer safado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.