Principal arma ofensiva, Pato admite falta de entrosamento no Tricolor
publicidade

Principal arma ofensiva, Pato admite falta de entrosamento no Tricolor

0 0 0
Alexandre Pato admitiu após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, nesta quarta-feira, que ainda lida com a falta de entrosamento com os companheiros no São Paulo. Com pouco tempo de casa nesta sua segunda passagem pelo Tricolor, o atacante ainda trabalha para conhecer melhor os outros atletas do clube, porém, ainda assim, foi a principal arma da equipe no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.



“Acho que é normal a falta de entrosamento. Aos poucos, a gente está se conhecendo ainda. Estou jogando em uma função que, às vezes, tento buscar a bola para ver se consigo armar o jogo, porque tento levar a bola para a frente. Mas, temos que ter calma. Hoje já criamos mais oportunidades”, disse Pato.

Nesta quarta, o atacante do São Paulo só não balançou as redes porque a sorte realmente não estava ao seu lado. Alexandre Pato teve pelo menos três boas oportunidades para marcar, porém, uma passou a centímetros da trave, outra foi defendida pelo goleiro e a última carimbou o poste.



“Tentei fazer o gol. Correndo, chutando, fazendo aquilo que todos estão esperando, que é chutar ao gol. Infelizmente, a bola parou na trave, e o goleiro fez uma boa defesa. Então, é continuar tentando. Tem o segundo jogo. Nada acabou ainda e vamos para cima tentar reverter esse resultado na casa deles”, prosseguiu.

O camisa 7 do São Paulo também deu ênfase a como se originou o gol do Bahia nesta quarta-feira. Fernandão acabou ficando com a bola após um erro na saída de jogo da defesa tricolor, fato que faz Pato pensar que a equipe não está tão mal quanto a torcida acredita, vide os cânticos vindo das arquibancadas após o apito final.

“O gol, infelizmente, tomamos em uma besteira. Então, estamos bem. Vamos trabalhar. É normal a decepção da torcida pela derrota em casa, mas vamos trabalhas para conseguir reverter”, finalizou.



São Paulo FC, tricolor, SPFC, Pato
VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (14)

Pato e nenê joga muito, em dois toques rapidos nenê deixou o atacante na cara do gol

23/05/2019 13:21:06 Emerson Santos

Everton não dá.

Pato jogou muito, detalhes a bola não entrou.

23/05/2019 11:42:57 Joseff Souza

Falta de entrosamento não impedi de fazer gol cara a cara com o gol

23/05/2019 10:53:01 Rodrigo Greggio

Ou puta q pariu vcs sao idiotas em ficarem falando q o mancini era melhor ,parem com isso seus idiotas o cara nao e mais tecnico de futebol e nao vai ser tecnico de futebol do sao paulo porra seus babacas

23/05/2019 10:44:14 Chrystian Sato

Pato na esquerda everton no meio

23/05/2019 10:42:39 Chrystian Sato

Pato falso 9

23/05/2019 10:12:53 Odair Lopes

VOMOS FALAR SOBRE O PATO FOI O MELHOR JOGADOR DO SÃO PAULO ONTEM CONTRA O BAHIA JOGANDO EM POSIÇÃO QUE NAO É A DELE POIS ELE JOGA PELA ESQUERDA NÃO DE CRNTRO AVANTE

23/05/2019 09:14:04 Eriberto Lopes Barbosa

Se não tem introsamento no elenco, mostra q o cuca e fraco, isso eu ja falei, cuca e fraco, erram em tirar Vagner Mancini.

23/05/2019 09:04:11 Araújo Rui

Quem não quer jogar pede pra sair porque no tricolor só fica quem horra a camisa do tricolor. Todos anos são a mesma história são contrata jogador e depois amarela

23/05/2019 09:00:57 anderson alves viana alves

Viramos chacotas , o são paulo com essse time não ganha nada sem garra e força de vontade tecnico perdedor volta mancini urgente !!!!!!

23/05/2019 08:57:57 anderson alves viana alves

A mesma velha desculpa , entra ano sai ano é o pobre torcedor toma no rabo torcendo pra um time que perde de todo mundo , virou normal atletas que si machuca facil demais , tem jogador que quer ganhar dinheiro sem suar a camisa , tinha quer publico zero todos jogos , time de bichas pipoqueiro !!!!

23/05/2019 08:57:06 Flavio Ribeiro

Esse pato joga denais... Uma hora o time se acerta.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.