Antony cita Lucas Moura e Messi como inspirações e fala sobre sonho de jogar na Europa: “Se tornou um objetivo”
publicidade

Antony cita Lucas Moura e Messi como inspirações e fala sobre sonho de jogar na Europa: “Se tornou um objetivo”

0 0 0
Destaque das categorias de base do São Paulo, Antony vem ganhando cada vez mais espaço no clube paulista. Mesmo com nenhum rumor surgindo no momento, é inevitável que o jovem atacante irá seguir os passos de nomes como Kaká, Lucas Moura e David Neres, todos que se encaminharam para Europa após se destacar no Tricolor.



LEIA TAMBÉM: VEJA AQUI: Saiba onde assistir ao confronto São Paulo x Bahia

Em entrevista ao jornal espanhol “AS”, Antony falou sobre as inspirações que tem no futebol. O camisa 39 do São Paulo citou Lucas Moura, revelando que recebe muitos conselhos do atacante do Tottenham. Messi também foi citado pela promessa tricolor.

“Eu sempre foquei em jogadores que, além de serem um exemplo no campo, são espelhos fora do campo. Lucas Moura é um amigo pessoal que me dá muitas dicas. Eu também noto Messi. Não é necessário dizer tudo o que ele conquistou em sua carreira. Além disso, destaco o tipo de pessoa que ele é”, declarou.


Antony também falou sobre o desejo de atuar na Europa em algum momento de sua carreira.

“Jogar na Europa é um sonho que tenho desde criança e se tornou um objetivo. Adoro assistir aos jogos dos principais torneios europeus, eles são muito dinâmicos. Cada país tem seu estilo de jogo e é importante fazer essa análise”, revelou.

O atacante do São Paulo também comentou sobre a temporada de Vinicius Jr e se enxerga Neymar no Real Madrid em breve.



“Ele (Vinicius) é um fenômeno. Foi muito bem antes da lesão e foi um dos principais jogadores do Real Madrid. Tenho certeza que vai crescer ainda mais nas próximas temporadas”

“Neymar é um grande ídolo para todos os brasileiros, diante de tudo que ele já conquistou em sua carreira. Um jogador de sua qualidade certamente tem lugar em qualquer clube do mundo”, acrescentou.

SPFC, Antonty, Lucas Moura, Europa


VEJA: Atacante Biro Biro entra em lista de negociáveis do São Paulo


E MAIS: Mas já? Reforço contratado no início do ano pode estar de saída do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Comentários (13)

22/05/2019 21:34:12 Davidson Cristian Santos

Como diz racionais... era a brecha que o sistema queria ! Ja foi !

22/05/2019 20:24:21 Emerson Santos

Já disse... tragam logo Roger Guedes pq ele não vai ficar... após reunião dos empresários na Europa com interessados ele decaiu e segurou com medo de se machucar e perder o contrato. Vemos muitos assim... fazem a cabeça deles fácil.

22/05/2019 19:07:05 Alexandre Campos

A pouco mais de um mês, juras de amor eterno pelo nosso TRICOLOR, falava em ficar muito tempo e fazer história, hoje caiu demais de produção e o sonho é a Europa... Tá difícil fazer novos ídolos no TRICOLOR...

22/05/2019 18:13:05 Lourival Colamego

Pouco tempo no Brasil! Esse e o sonho de todos os garotos!

22/05/2019 17:15:46 Frederico Zago

Ja começou a falar de Europa...alguem sabe o final? Todos nós ja sabemos

22/05/2019 17:10:05 HeavyMetal

o que eu vou falar aqui talvez vai contrariar a maioria da torcida, mas eu nao acho esse Antony um jogador decisivo, daqueles que pega a bola e abre a defesa adversaria quando o jogo ta fechado, faz o gol ou deixa alguem na cara do gol, como era o Lucas, quando surgiu, o Antony se escondeu na final do Paulista, nao sei nao, mas nao acho esse craque todo que muita gente acha.

Respostas - 1

22/05/2019 17:32:33 mustang-gt500

Realmente .. EU concordo com você. o Antony não é esse jogador todo que todos falam. O Lucas Moura quando subiu da Base, já se mostrava bem mais jogador que o Antony, entre outros. David Neres e Kaká.

Agora se o Antony tiver em mente que : ( Quando se é jogador de um clube grande, e principalmente titular, TEM QUE SE MATAR UM LEÃO POR JOGO, e começar a treinar finalização a gol, em dois períodos diários até melhorar.. ele não vai evoluir muita coisa.

Agora se ele acertar a precisão de finalização dele, ele mesmo não sendo um craque. vai começar a decidir jogos para o São Paulo.FC.

22/05/2019 17:07:09 Celiapinheiro Pinheiro

Concerteza ja está de malas prontas

22/05/2019 17:05:28 mustang-gt500

OBSERVAÇÃO :

Antes do Antony pensar em joga na Europa.. ele tem que procurar realmente jogar pelo São Paulo. ( muitos moleques Craques que saem da base de Cotia ) As vezes não jogam nem 6 meses no time Profissional e já vão pra Clubes Europeus.

ESSA PARTE DA MATÉRIA NO TÓPICO QUE FRISA : A Inspiração dele por Lucas Moura, Kaká e David Neres é legal. MASSSS !.

O Antony.. tem que melhorar muito na Parte Técnica de fundamentos, para começar a aparecer AINDA MAIS no São Paulo, e ( PRINCIPALMENTE ) ajudar o time.

Todos os jogadores que o Antony frisou a cima, por inspiração. todos tinha uma ótima precisão de FINALIZAÇÃO, e : tanto faziam gols como davam muitas assistências de gols.

Porque : Não adianta muita coisa o jogador ter velocidade, habilidade, e muita explosão de jogadas individuais, se : o jogador não ter PRECISÃO DE FUNDAMENTOS para concluir as jogadas em gols.

22/05/2019 17:03:26 Celiapinheiro Pinheiro

Quando Leco vender todos vão saber que ninguém vai segurar se ele quer ir pra Europa

22/05/2019 16:54:56 Wanderlei Wackerhage

Ta bom ate ontem amava o tricolor queria fazer historia aqui agora comeca a pedir para o clube liberar para selecao , agora diz que esta desgastado para jogar hoje que nada ta é com medo de jogar e se machucar e ai nao ir para a selecao agora vem falar de europa muleque so fez 2 gols pelo tricolor , a torcida te ama mas cuidado com a falta de amor pelo clube .

22/05/2019 16:52:39 leolm41@yahoo.com.br

Primeiro tem que pensar no clube que ta lhe dando oportunidades o SPFC tem que valorizar o clube, ja ta falando mundo em jogar fora, não ganhou nada n5fez nada ainda aqui no clube, essa mulecada não tem amor a camisa ta certo o objetivo de todo mundo é crescer na vida mais sem esquecer de onde veio. Agora é momento de se dedicar ao clube que ta lhe gerando a oportunidade de um dia jogar fora do pais!!!!!

22/05/2019 16:46:09 Mailton Jesus

Hoje em dia não existe mais amor a camisa, claramente não pensa em fazer história e ser ídolo do clube e sim usar o clube como vitrine pra quando houver qualquer proposta vazar ora Europa pra ganhar mais dinheiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.