SEGUE O JOGO? São Paulo se posiciona, monta dossiê de lances questionáveis e entrega a CBF alegando falta de critério
publicidade

SEGUE O JOGO? São Paulo se posiciona, monta dossiê de lances questionáveis e entrega a CBF alegando falta de critério

0 0 0
O São Paulo entregou à Confederação Brasileira de Futebol a representação formal de um dossiê sobre a atuação da arbitragem na partida contra o Bahia, no último domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Os dirigentes do tricolor consideraram que decisões equivocadas dor árbitros mudaram o rumo da partida. Veja mais detalhes abaixo.



A reportagem do portal GloboEsporte.Com noticiou na segunda-feira que o São Paulo reclama nos bastidores do clube pela falta de critério do árbitro Daniel Nobre Bins durante a partida que finalizou em empate contra o Bahia, em casa. Assim como a torcida também reclamou, os diretores consideram que Daniel não teve a mesma medida no lane que resultou no cartão vermelho de Toró, no segundo tempo e, anteriormente, no lance da lesão de Liziero.

Toró havia levado cartão amarelo mas foi revertido em expulsão após consulta passada pelo VAR. Reveja o lance revoltante no vídeo abaixo.



E a lesão de Liziero não foi para expulsão? Na visão de Daniel, lance da lesão de Liziero, que tirou o atleta por dois meses dos campos, foi considerado normal e prosseguiu o jogo sem cartões. A torção não chegou sequer a ser revisada pelos colegas do VAR.

O São Paulo entende que a falta de critério é algo recorrente nos últimos jogos e entregou o dossiê para se fortalecer internamente na CBF perante a arbitragem. Erros como a não expulsão de Thuler o jogo contra o Flamengo, também no Morumbi, após uma cotovelada em Pato não serão mais tolerados pela diretoria.

O diretor de futebol do São Paulo, Raí, não escondeu a desapontamento após a partida contra o Bahia e criticou a arbitragem.

- Temos que marcar posição, ver o que a gente pode fazer para que isso não se repita - disse o diretor de futebol Raí. Ficou claro que foi um lance que decidiu uma partida, são dois pontos que não voltam mais. Falta de critério, incompetência. O cara pisou no tornozelo do Liziero, que saiu com 13 minutos. O Toró pisa no ombro, mas sem intenção nenhuma. Para ser expulso, tem que ser uma agressão, e ele não agrediu. O São Paulo jogou mal no primeiro tempo, a gente tem que saber disso. Um time que quer brigar para chegar não pode fazer o primeiro tempo que a gente fez. Quando o time volta melhor, o juiz faz essa besteira, que muda o ritmo da partida, disse aos jornalistas presentes.



O superintendente de relações institucionais do São Paulo, Lugano, também fez críticas em seu Instagram e publicou imagens dos lances de Thuler e da entrada em Liziero, além de uma falta de Ramiro sobre Everton Felipe na final do Paulistão, para contestar os critérios da arbitragem.


VEJA: Atacante Biro Biro entra em lista de negociáveis do São Paulo


E MAIS: Mas já? Reforço contratado no início do ano pode estar de saída do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Comentários (15)

22/05/2019 22:44:25 JoaquimdasFlores

A teoria e a prática do poder é a seguinte: quem tem poder manda e faz; quem não tem reclama e grita.
Dossiê? Coisa de um diretoria de eunucos, incapazes, desarticulados. Nunca vi curintia fazer dossiê e em todo jogo eles mandam nos árbitros e ganham na mão grande.
Saudades do Juvenal...que merda.

22/05/2019 16:36:00 9277

Finalmente uma atitude

22/05/2019 15:26:12 porva

EU QUERIA VER E MONTAREM UM DOSSIE SOBRE TODAS AS NEGOCIACOES DESDE QUE O JJ MORREU... DAI SIM!!!!

22/05/2019 14:33:45 PSICO

esse negócio de dossie não adianta nada... isso não vai mudar nada com relação ao SP... se fosse nos tempos do Juvenal Juvencio, esse arbitro FDP nunca mais pisaria no morumbi pra apitar um jogo do SP.... o que o SP precisa não é dossie... é de um dirigente pika grossa que tenha influencia na CBF pra chegar arrombando a porta na CBF cada vez que o SP for prejudicado pela arbitragem... o Juvenal Juvencio era um desses tipos de dirigente... ele tinha influencia nos bastidores da CBF, Commebol e a porra toda... é isso que falta no SP.. infelizmente como não temos mais essa influencia, o caminho para o SP, é a cada fracasso dentro de campo, fechar a porta do vestiário e mandar um esculacho e papo reto com os jogadores que não renderem...tem que jogar com raça e se impor no jogo... empatar com um bahia no Morumbi é inadmissível... o SP precisa se garantir dentro de campo pra não ter que depender de dossie e mimimi depois dos jogos...

FORA LECO FDP

22/05/2019 12:08:24 Werbeth Barros

O São Paulo tem quer fazer reunião com os jogadores todas as vezes quando nao vier vitórias. Tem quer preciona os nossos jogadores pq time grande como o nosso tem quer jogar com raca e com a pela camisa e pela a historia quer temos .e sao paulo nao e time de serie B E NEM C . Temos quer preciona esses jogadores .temos quer jogar pra ganhar hj .vamos tricolor

21/05/2019 23:37:16 Joselma Santos

Boa Rai isso ai.

21/05/2019 21:03:00 WALDIR VASCONCELOS

ESSE VAR SÃO TUDO GAMBÁS E URUBUS BANDOS DE LADRÕES

21/05/2019 19:51:17 Juliana Roger

Dois jogos no Morumbi que o Sp foi prejudicado 4 pontos foram roubados de nós essa arbitragem tá sendo comprada só pode

21/05/2019 19:12:30 Antonioalves Alves

Não falei os outros diretores vão pessoalmente reclamar o Raí manda dossiê o diretor bunda mole viu

21/05/2019 18:50:30 Ednardo Lima

São Paulo é prejudicado

21/05/2019 18:32:22 chaos_striker

Boa Raí! Alguém tem que tomar a iniciativa e quem melhor que um dos nossos maiores ídolos. Não sei dizer se vai adiantar de algo, mas é essencial que os funcionários da mais alta hierarquia do clube se façam ouvir e protestem contra esses repetidos "erros" contra nosso lado.

21/05/2019 18:20:49 Claudinei Silva

Acho que a postura dos jogadores tem que mudar dentro de campo também, quando ocorrer um lance desse tipo casa mo o do Pato, os caras tem q ir em peso pra cima da arbitragem e se negar reiniciar a partida, ai com certeza o var vai chamar o árbitro, as galinhas e pepas fazem pressão direto sovre os árbitros e veho nossos jogadores sempre muito calmos nesse ponto, tem que por pressão, tem que para o hogo e ir todo mundo pra cima do árbitro

21/05/2019 18:19:51 Marcos Lucas

Demoearam para agir

21/05/2019 18:19:04 Alexandre Moreira

Por isso q digo MAC, Marcelo Portugal Gouvêa, Juvenal Juvêncio e outros eram exímios diretores. Ñ tinham medo de ngm, bastidor na epoca deles fervia a fv do SP. Hj em dia essa diretoria se cala aceita qqr coisa da CBF, Federação Paulista, Comenbol... faz mto tempo q o SP é prejudicado pela arbitragem mas cm ñ temos ngm pra peitar essas entidades smp seremos prejudicados.

21/05/2019 18:12:15 francisco Chagas Silva

se o presidente da CBF e um dos maiores ladrões do futebol por caso bandidos faz nada improl do bem da honestidade da justiça eu creio que a justiça verdadeira vai chegar no futebol aí tem que fazer cadeias com serca de fogo piso com brasas de fogo choque elétrico

21/05/2019 18:08:56 Maria Aparecida

Isso mesmo demorou fazer isso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.