São Paulo possui retrospecto negativo contra times de Roger Machado
publicidade

São Paulo possui retrospecto negativo contra times de Roger Machado

0 0 0
Roger Machado não perde há quatro jogos para o São Paulo (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Neste domingo, às 11h (de Brasília), no Estádio do Morumbi, São Paulo e Bahia medem forças pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro em uma partida com um ingrediente especial no banco de reservas do Esquadrão de Aço. Isso porque Roger Machado, treinador do time baiano, conta com um retrospecto positivo jogando contra o Tricolor enão sabe o que é uma derrota há quatro jogos.



Ao todo, o São Paulo enfrentou o técnico Roger Machado em seis oportunidades. E apenas nos dois primeiros embates saiu de campo com o melhor resultado, ainda quando o gaúcho comandava o Grêmio. Desde então, são mais quatro partidas, com quatro triunfos do técnico sobre o clube do Morumbi, o mais recente deles pelo Campeonato Brasileiro de 2018.



LEIA TAMBÉM: Cuca diz que Antony pediu para servir à Seleção de André Jardine


O primeiro jogo entre o clube paulista e o treinador aconteceu pelo primeiro turno do Brasileirão de 2015. Na oportunidade, na estreia do colombiano Juan Carlos Osório no comando são-paulino, o Tricolor do Morumbi venceu o gaúcho por 2 a 0, com gols de Rogério Ceni e Luís Fabiano. A data, inclusive, marcou o primeiro revés de Roger sob o comando do Grêmio.

No segundo turno do mesmo ano, jogo em Porto Alegre e nova vitória são-paulina. A curiosidade, dessa vez, ficou por conta de um dos autores do gol do triunfo por 2 a 1: Alexandre Pato. Provável titular neste domingo, o atacante foi auxiliado por Rogério, hoje jogador de Roger Machado no Bahia e candidato a lei do ex. Everton descontou para os gremistas.

A maré de resultados ruins de Roger Machado frente ao São Paulo terminou na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, junto com o jejum do Tricolor Gaúcho frente ao Tricolor na Arena. Em Porto Alegre, o Grêmio dominou o time na época comandado por Edgardo Bauza, acumulou chances perigosas ao goleiro Denis, mas saiu de campo com a vitória mínima, por 1 a 0, com gols marcado por Douglas.

Na temporada de 2017, foi apenas um confronto entre Roger e São Paulo. No comando do Atlético Mineiro, o treinador venceu o Tricolor em pleno Morumbi pela 8ª rodada do Brasileirão. Lutando na parte de baixo da tabela, o Galo superou o time comandado por Rogério Ceni por 2 a 1, com gols de Cazares e Rafael Moura. Marcinho, pedido de Ceni, descontou.



Os últimos dois embates do treinador gaúcho foram pelo Palmeiras. E ambos com triunfo. O primeiro aconteceu na fase de classificação do Paulista de 2018, quando o São Paulo foi dominado pelo Verdão no Allianz Parque e terminou derrotado por 2 a 0. Borja e Antônio Carlos marcaram os tentos. Pelo Brasileiro, outro revés na casa alviverde, dessa vez por 3 a 1 e de virada.

São Paulo, Retrospecto, Negativo, Times, Roger Machado, SPFC

VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 1 15

Comentários (11)

18/05/2019 15:55:41 MadBad

Apaga essa porra animal , essa matéria de jornalzinho é manipulação de informação para desestabilizar elenco, procura informação mais inteligente para postar,,,,,,Zé

18/05/2019 14:59:16 Tito Vieira

Esse App é do SPFC, vem falar em coisa ruim em véspera de jogo, você é louco, vai trabalhar no App do Bahia e seja feliz. É cada uma viu.

18/05/2019 12:36:52 Fabiano Bibi Silva

Queremos noticias positivas e nao esse tipo

18/05/2019 12:12:01 Francisco Galdino

Você vai incentiva ou desanimar a torcida...chega de notícias ruins....ou você está torcendo contra o tricolor....há Vitória já é nossa em nome de Jesus Cristo amém....3 a 1tricolor e nós tamos juntos tricolor.....

18/05/2019 11:27:00 Rodrigo Pina Dos Santos

Olha, matéria até que interessante........ Para os torcedores do Bahia!!!!! Sabemos que existem esses tabus contra times e técnicos, mas nós torcedores não queremos saber......... É a mesma coisa se o Rogério marcar um gol amanhã, vão falar que é a lei do ex, mas mano, o cara saiu faz 20 anos e ainda estão falando que ex jogador do SPFC!!!!!!

18/05/2019 11:14:44 AntJr

Que coisa!
Cuca vs Roger seria uma matéria digna.
SPFC vs Bahia!
Imprensa ruim...

Sao paulo 2 a 0

18/05/2019 10:56:50 Celio CELIN

Ele é igual o Abel, manda bater e fica todo mundo deitado dentro do gol catimba e catimba, o são Paulo é um elenco meio fraco psicologicamente, por ser um time muito jovem a molecada sabendo da situação do clube, anos sem ganhar nada, chance de ser lider, vem em grande evolução e entregue na mão deles praticamente, jamais iriram aceitar um time que vem pra jogar igual o flamidia jogou.

18/05/2019 10:43:41 Antonio Lucas Araújo

Essa midia cada vez mais sem criatividade !

18/05/2019 10:39:02 FMTricolor

Sabe aquela retranca? Pois é, se preparem pra mais uma.
Acho que o Bahia não vai ser um adversário fácil. Mas acredito na vitória.
Vou torcer para que não aconteça o mesmo que aconteceu contra o Flamengo, tomar um gol antes, pois se acontecer vão ser onze jogadores dentro do gol e as famosas caídas pra parar o jogo todo minuto.

18/05/2019 10:32:42 Paulo Silva

Grandes merdas. Agora pega o retrospecto do Roger Machado contra o Cuca

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.