Adidas leva garotos para treinar em Cotia com a base do São Paulo
publicidade

Adidas leva garotos para treinar em Cotia com a base do São Paulo

0 0 0
A partir deste sábado três garotos serão levados ao Centro de Formação de Atletas de Cotia para treinar por uma semana com a base do São Paulo. A ação faz parte do projeto social Peneira Adidas, promovido pela fornecedora do Tricolor.



LEIA TAMBÉM: Clubes brasileiros montam dossiê e exigem reunião com presidente da Conmebol

Dos três selecionados, cada um é de uma categoria: sub-11, sub-13 e sub-15. Os garotos foram escolhidos após a realização de quatro peneiras, das quais participaram mais de 2500 inscritos. Após as peneiras, foram escolhidos 60 finalistas, dos quais três seriam os vencedores de sua respectiva categoria.


A princípio, nenhum dos três garotos será integrado à base do São Paulo. Porém, caso mostrem qualidade e adaptação durante os treinos, eles estarão à disposição do clube para uma possível contratação.



SPFC, Adidas, Cotia
LEIA TAMBÉM!: São Paulo inicia tratativas por lateral ex Barcelona a pedido de Cuca
VEJA:
Inter-ITA se interessa por promessa do SPFC e manda emissário ao Morumbi

Avalie esta notícia: 60 0

Comentários (3)

18/05/2019 06:02:32 Sid_Soberano

O que mais fico preocupado,é ver o clube,sempre,revelando garotos saindo da base e segurando tbem!

Eu aprovo esta vinda,com a ajuda da Adidas,mas o ponto principal,está no que a diretoria e o Leco pretendem fazer com a molecada,já que estamos anos sem ter nossa base no time principal e só neste ano é que o Leco resolveu escutar mais os torcedores e ao menos,até agora,está segurando nossos destaques,vindo da base...

Nestes anos,desde a criação de Cotia,perdemos muitas promessas que,cansados de serem emprestados,esperaram pelo encerramento do contrato e saíram do clube...

Leco por sua vez,andou desvalorizando eles,contratando a baciada de fora,sem sucesso e até doando de graça,esta baciada,para alguns clubes..

Espero que este ano,Leco e diretoria cumpram em não vender nossos destaques...

17/05/2019 20:18:05 Marcos Pereira

É verdade mesmo que fico por longos anos e formem muito craques

17/05/2019 19:58:11 TricoVo

Enfim uma fornecedora de material esportivo a altura do SPFC , que fique por muitas décadas .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.