Morato e Nestor são convocados para treinar com Seleção principal
publicidade

Morato e Nestor são convocados para treinar com Seleção principal

0 0 0
Dois jovens atletas do São Paulo foram convocados pela Seleção Brasileira para um período de treinos com os comandados de Tite na Granja Comary, em Teresópolis. A dupla tricolor, que se sagrou campeã da Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do ano, completará o elenco verde e amarelo enquanto alguns dos atletas convocados não chegam para a preparação para a Copa América.



LEIA TAMBÉM: Clubes brasileiros montam dossiê e exigem reunião com presidente da Conmebol

O zagueiro Morato, inclusive, teve mais um motivo para celebrar nesta semana. Além de ter sido chamado para treinar com os principais jogadores brasileiros, ele foi promovido ao elenco profissional do São Paulo após ter agradado o técnico Cuca em um jogo-treino entre o time sub-20 do Tricolor e os reservas da equipe principal na semana passada.

Além de Rodrigo Nestor e Morato, o meia Alanzinho, do Palmeiras, e o atacante Gabriel Martinelli, revelação do Campeonato Paulista e que, por enquanto, pertence ao Ituano, também foram chamados pela comissão técnica da Seleção Brasileira.



O quarteto se apresentará na próxima quinta-feira, dia 23 de maio, pela manhã na Granja Comary e deverão permanecer no CT da Seleção Brasileira até o dia 28 ou 29 de maio.

SPFC, Morato, Nestor, Seleção, Treino
LEIA TAMBÉM!: São Paulo inicia tratativas por lateral ex Barcelona a pedido de Cuca
VEJA:
Inter-ITA se interessa por promessa do SPFC e manda emissário ao Morumbi

Avalie esta notícia: 37 2

Comentários (10)

18/05/2019 15:10:17 Lourival Colamego

Esse Tite so lembra dos jogadores do Sao Paulo para compor treinos! Porque nao as galinhas do coracao dele pra sofrer pancadas?

18/05/2019 09:20:06 Célio Cruz

Temos pecas a altura , pra repor a saida do antony .

18/05/2019 05:42:35 crmgodoi

O Nestor pode substituir o Antony ou o Liziero e o Morato é o melhor zagueiro que temos.

17/05/2019 23:35:02 Ptricolima

Fico me perguntando qual a vantagem de nossos jogadores da base ficarem completando treino da seleção principal?
Diversos empresários e times Europeus ficam de olho em nossos garotos e também temos o exemplo do Brenner que parece que depois que foi participar do período de treinos com a seleção na Copa do Mundo parece que voltou pior para o SPFC.

17/05/2019 21:34:06 Paulo Henrique Sampaio

TORO VAI SUBSTITUIR O ANTONY A ALTURA

Tem q cobrar o Mancini q trouxe esse W.Fatias

Tem q cobrar o Mancini q trouxe esse

17/05/2019 20:04:32 Jonathan Moreira

Queria enterder oque o Cuca tá esperando pra lançar o Nestor no profissional,joga muito este moleque! Troca o Jucilei e o wilhas Farias num saco de batatas e sobe o milk,antes que o safado do Leco venda.

17/05/2019 20:03:02 Divino Cardoso

Eu particularmente acho muito ruim para estes moleques temos de exemplo

17/05/2019 19:47:06 Emerson Santos

Esse Jardine pegou raiva do clube... bem ele sabe que vai ferrar o time chamando Antony que é peça necessária no esquema de jogo do SP! Morato e Nestor ainda vai pq não conquistaram vaga no time e nas posições temos sobrando...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.