São Paulo abre vantagem nas oitavas de final do Brasileirão Feminino A2
Últimas Notícias
publicidade

São Paulo abre vantagem nas oitavas de final do Brasileirão Feminino A2

Meninas do Tricolor bateram o Botafogo-PB por 2 a 0, fora de casa, e agora podem perder por até um gol de diferença no jogo da volta, que será realizado em Cotia

0 0 0
Na noite da última quarta-feira, em João Pessoa, o São Paulo bateu o Botafogo-PB pela partida de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2. No Almeidão, na Paraíba, o Tricolor abriu vantagem de 2 a 0 e agora decide a vaga nas quartas em casa, em jogo no CT de Cotia.



Sem Cristiane, que está está com a Seleção Brasileira que disputará a Copa do Mundo, na França, o técnico Lucas Piccinato escalou o time com Carla; Rayane, Bruna, Thaís e Giovana; Cris, Ari e Natane; Valéria, Jaqueline e Larissa Santos.

Disposto a fazer o resultado logo no primeiro duelo, o São Paulo dominou o primeiro tempo e pouco foi ameaçado pelo Botafogo-PB, porém desperdiçou muitas chances de gol e só abriu o placar aos 23 minutos, com Valéria, que aproveitou cruzamento de Giovana.

No segundo tempo, cenário bem parecido, porém o gol saiu mais cedo. Logo aos sete minutos, Larissa tocou para Jaqueline ampliar o marcador. Mesmo com o 2 a 0 no placar, o Tricolor procurou abrir mais vantagem, porém não superou a goleira adversária, além de errar passes para finalização. Com isso, permitiu algumas chegadas da equipe paraíbana, que foram evitadas pela arqueira Carla.



A vitória por 2 a 0 permite que o São Paulo possa perder por até um gol de diferença na partida de volta, na próxima quinta-feira, às 15h, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, com entrada gratuita aos torcedores. Antes disso, as meninas viajam para Franca, onde encaram o Internacional EC, pelo Campeonato Paulista, neste sábado, às 15h.

SPFC, Futebol feminino, Brasileirão
LEIA TAMBÉM: São Paulo se posiciona, monta dossiê e entrega à CBF sobre lances questionáveis e falta de critétio
VEJA: Arboleda pode se despedir do São Paulo contra o Corinthians

LEIA TAMBÉM: São Paulo fecha com Marquinhos Calazans e cede Brenner ao Fluminense

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Quem chega e quem sai? Veja a atualização do mercado tricolor


LAYLA REIS - VAR SÓ FUNCIONA CONTRA O SÃO PAULO?







Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (5)

17/05/2019 21:59:25 Flavio Magarotto

Parabéns meninas, vai ser campeãs.

16/05/2019 22:25:21 Odair Lopes

O QUE ACONTECEU COM AQUELE MEIA BOCA QUE O SÃO PAULO POGOU UM ABSURDO NELE PABLO SE POR PARA VENDER HOJE NÃO PEGA A METADE QUE PAGOU SERA QUE O SÃO PAULO ACHOU QUE IA COMPLAR UM SEGUNDO DAGOBERTO DO ATLÉTICO CAIO DO CAVALO NÃO SERVE NEM PARA ENGRAXAR A CHUTEIRA DO DAGOBERTO

16/05/2019 16:05:36 José Alves de Brito

No Brasil as coisas são difícil uma camisa linda dessa sem patrocínio é incrível.

16/05/2019 15:59:01 Eduardo Coelho Lucas

Vou ver o jogo de volta, avante meu tricolor para cima delas...

16/05/2019 15:30:57 Anthonya Cavalcante

Parabéns garotas vamos que vamos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.