Com a força da torcida, São Paulo quer melhorar números em casa
Últimas Notícias
publicidade

Com a força da torcida, São Paulo quer melhorar números em casa

Tricolor tem o pior aproveitamento como mandante entre os clubes de Série A nesta temporada e quer usar a sequência de jogos em casa para tirar esse incômodo status

0 0 0
Nesta época da temporada, não há finais que definirão um campeão, mas o São Paulo considera decisiva esta fase para suas pretensões em 2019. E os próximos desafios desse período acontecem em casa, contra o Bahia. No entanto, jogar no Morumbi neste ano não tem sido uma grande vantagem. O clube é o pior mandante da Série A e contará com o apoio da torcida para tirar esse incômodo status, além de dar passos importantes para conquistas.



Até aqui, em jogos oficiais, o Tricolor conquistou apenas 50% dos pontos que disputou em casa na temporada. São 12 partidas, quatro vitórias, seis empates e duas derrotas. Isso faz do clube do Morumbi o time de pior aproveitamento no ano entre os 20 que disputam a Série A. O Santos, dono do melhor retrospecto como mandante, conquistou 88,1% dos pontos que disputou.



Para melhorar esse desempenho, o São Paulo terá duas partidas consecutivas no Morumbi, as duas contra o Bahia, uma pelo Brasileirão e outra pela Copa do Brasil, e em ambas clube e jogadores contam com o apoio maciço da torcida. Neste domingo, às 11h, são esperados mais de 50 mil pessoas no estádio.

- O Morumbi vai ferver, e isso nos fortalece em campo. Logo após a vitória sobre o Fortaleza, no Ceará, nós já comentamos que será importante ter o torcedor conosco no domingo. É muito bacana contar com este apoio logo no começo do campeonato, e queremos aproveitar esta sintonia para conquistar pontos antes da pausa para a Copa América - declarou Bruno Alves ao site oficial do clube.

Cuca, comissão técnica e jogadores não escondem que o objetivo é fazer o máximo de pontos possíveis no Campeonato Brasileiro até a pausa para a Copa América, além de, é claro, avançar de fase na Copa do Brasil, situações em que será essencial vencer dentro de casa.

- Arrancamos bem no Brasileiro e queremos manter. Por isso é fundamental ter a torcida ao nosso lado contra o Bahia - pediu o goleiro Tiago Volpi, também em contato com o site oficial do clube.

O São Paulo volta a campo neste domingo, às 11h, no Morumbi para enfrentar o Bahia, pela 5ª rodada do Brasileirão. Já na próxima quarta-feira, às 21h30, retorna ao estádio para enfrentar o Tricolor baiano novamente, mas pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.



São Paulo Fc, tricoor, torcida
LEIA TAMBÉM: São Paulo se posiciona, monta dossiê e entrega à CBF sobre lances questionáveis e falta de critétio
VEJA: Arboleda pode se despedir do São Paulo contra o Corinthians

LEIA TAMBÉM: São Paulo fecha com Marquinhos Calazans e cede Brenner ao Fluminense

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Quem chega e quem sai? Veja a atualização do mercado tricolor


LAYLA REIS - VAR SÓ FUNCIONA CONTRA O SÃO PAULO?







Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (6)

16/05/2019 12:51:54 Francisco Galdino

Quem critica não deve ser tricolor.....o que quer agui seu gambá...vai criticar em outro saite ...aqui é São Paulo é Tricolor é nois tamos juntos vamos ser campeão......melhor torcida do Brasil..... Vamos lotar o Morumbi......

16/05/2019 12:17:05 William Barlati

Vamos lotar o morumbi 65 mil pessoas e batemos o recorde do flamengo

16/05/2019 12:15:15 William Barlati

Torcida ganha jogo sim!vamos lotar e cantar do comeco ao fim

16/05/2019 09:17:55 Elton Jones Silva Morais

TORCIDA NÃO GANHA JOGO !!!!!

16/05/2019 07:59:11 Heyder Andrade

Como alugando o Morumbi pra porra de show?

16/05/2019 07:58:50 Jose Feitosa

Se torcida ganhasse jogo, não estariamos a 14 anos sem ganhar um paulista e a 10 um brasileiro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.