Lucas Perri é convocado pela Seleção Olímpica Brasileira
publicidade

Lucas Perri é convocado pela Seleção Olímpica Brasileira

0 0 0
No futebol inglês desde o começo do ano, o goleiro Lucas Perri, que atua no Crystal Palace e está emprestado pelo São Paulo, foi convocado hoje para Seleção Olímpica Brasileira. Comandada pelo técnico André Jardine, a equipe disputará o Torneio Maurice Rivello, na França. A lista de 22 jogadores foi divulgada hoje (15) pela manhã.



LEIA TAMBÉM: Calleri diz que volta é improvável, mas avisa: nunca recusou o São Paulo

Com 21 anos, ele fará sua sexta aparição com a camisa da amarelinha. Nas partidas anteriores, Lucas foi titular em todas, o que indica alta probabilidade do atleta estar entre os 11 iniciais na primeira etapa do preparatório pré-olímpico. Além disso, Jardine trabalhou com o jogador no São Paulo, conhecendo grande parte de seu futebol.

Há quase seis meses de Europa, o goleiro acumulou boas atuações pelo time sub-23 do Crystal Palace desde que chegou. O destaque, nesse caso, vai para sua rápida adaptação ao futebol inglês, conhecido por seu dinamismo e atletas de alto nível. “É uma honra muito grande representar o meu país novamente. Farei o meu melhor”, diz Perri.



Grandes nomes já participaram da competição em questão, como Cafú, Kaká e Adriano. A disputa acontece de 1º à 15 de junho. O pré-olímpico, por sua vez, ocorre na Colômbia, em janeiro de 2020. Apenas duas seleções se classificarão para disputar as Olimpíadas de Tóquio.

SPFC, Seleção Olímpica, Perri, Brasil
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: São Paulo, Corinthians e Flamengo monitoram jogador do Santos, que segue sem renovar

LEIA TAMBÉM:Pato deve ganhar sequência em posição na qual se destacou com Osorio

LEIA TAMBÉM:São Paulo treina e finaliza a preparação para enfrentar a Chape

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (6)

16/05/2019 16:53:27 Lourival Colamego

Esse o Sao Paulo nunca teria que ter liberado! O Leco nao aguenta ver dinheiro!

16/05/2019 16:03:37 regis matos

Esse cara desde que comecou jogar no gol todos ja dizia que seria o subistituto do maior goleiro artilheiro bate falta e sera um grande goleiro sao paulo simplismente esta perdendo mais uma joia ainda nao vendeu mas vai perde porque os caras tem direito de compra do jogador

15/05/2019 18:12:36 Rony Cândido Franco

Vende por preço de banana e se quiser vai ter que pagar caro pra ficar com o Volpi

15/05/2019 16:14:54 Petobonit zica

Jogador bom do clube que não teve oportunidade parabéns rai a hora do mlk chego e você vai trazer depois um goleiro de final de carreira no final do ano

15/05/2019 15:51:55 Sergio Ferro

Tinha que valorizar o Lucas Perri. Agora já era, vai ser um grande goleiro, fsltpu oportunidade. O tempo dira. Tem mais, tem que vender caro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.