Walce comemora vitória e evolução após segundo jogo pelo São Paulo
Últimas Notícias
publicidade

Walce comemora vitória e evolução após segundo jogo pelo São Paulo

Jovem zagueiro, formado em Cotia, atuou nos dois últimos jogos do Tricolor, contra o Flamengo e Fortaleza, e vê sequência importante para sua confiança em campo

0 0 0
O São Paulo venceu o Fortaleza por 1 a 0, no Ceará, no último domingo. Além dos três pontos conquistados para se manter entre os líderes da competição, o Tricolor voltou a ficar sem sofrer gols e segurou a invencibilidade no Brasileirão. Importante para a sequência do jovem zagueiro Walce, que ganhou oportunidade no setor por conta dos desfalques do time.



Formado em Cotia, nas categorias de base do clube, o defensor falou da importância da vitória fora de casa em uma partida difícil em que o Tricolor conseguiu aproveitar a chance para matar o jogo.

- Vitoria importantíssima. Tínhamos perdido dois pontos no jogo anterior (contra o Flamengo) e precisávamos recuperar. Um jogo muito difícil, contra uma equipe bem organizada, em que soubemos marcar bem e contra-atacar. E na oportunidade clara que tivemos, conseguimos concluir e fazer o resultado buscando os três pontos, que é o que importava - afirmou.

LEIA TAMBÉM:[ENQUETE]: Você acha que Pato e Luan devem ser titulares contra o Bahia?

Com os desfalques de Arboleda e Anderson Martins, Walce já havia recebido a chance de entrar em campo durante o duelo com o Flamengo, na rodada anterior do Brasileiro. Já diante da equipe cearense sua escalação foi desde o início. Para ele, essa sequência de oportunidades e sua vontade de defender o São Paulo ajudam em seu processo de amadurecimento.

- Esse segundo jogo me senti um pouco mais à vontade, mais confiante para exercer minha função, então acredito que tive uma evolução. Só agradecer a torcida por todo o apoio e a confiança da equipe e da comissão para comigo. É um sentimento único poder estar defendendo esse clube. Sempre lutei por esse momento e agora tenho que fazer valer a pena. Acredito que conforme os jogos vão passando, vou ganhando mais confiança, entrosamento e assim evoluir para ajudar ainda mais o São Paulo - concluiu.

O Tricolor volta a campo no próximo domingo, ás 11h, para enfrentar o Bahia, no Morumbi. A partida é válida pela quinta rodada do Brasileirão.





São Paulo, Walce, Evolução, Tricolor
LEIA TAMBÉM!: São Paulo inicia tratativas por lateral ex Barcelona a pedido de Cuca
VEJA:
Inter-ITA se interessa por promessa do SPFC e manda emissário ao Morumbi

Avalie esta notícia: 18 3

Comentários (4)

15/05/2019 19:38:58 Falmeida

Neste momento é o melhor zagueiro que nós temos vindo da Base! Capitão na seleção sub20, sabe sair jogando, joga sério, sabe cabecear, bate falta, faz inversão de jogo e bons lançamentos e o mais importante, é seguro!

15/05/2019 00:36:53 Samuel Vilar

10 a 0 no Rodrigo Caio.

14/05/2019 19:17:19 Franco Pereira

Joga muito e alto esta tendo sequência e bom jogador

14/05/2019 18:46:42 Adonis Pimentel

Foi muito bem no jogo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.