De virada, Sub-16 vence na II Copa Internacional LNTS
publicidade

De virada, Sub-16 vence na II Copa Internacional LNTS

Jogando em Porto Feliz, Tricolor teve que buscar a vitória diante dos chineses do Shandong Luneng para manter invencibilidade no torneio

0 0 0
Após vencer na estreia diante da Ferroviária, a equipe Sub-16 do São Paulo entrou em campo novamente pela II Copa Internacional LNTS na tarde desta terça-feira, dia 14 de maio, em Porto Feliz. Jogando no Estádio Municipal Ernesto Rocco, diante do Shandong Luneng, o Tricolor saiu na frente no placar, levou a virada e buscou novamente a vitória, mantendo a invencibilidade no torneio.



Após a vitória na estreia e um bom volume de jogo, o técnico Rodrigo Cabral optou por manter a mesma formação e escalação para a partida diante dos chineses: Carneiro, Flávio, Alysson, Brian, Renan; Bauru, Galego, Palmberg; Robert, Talles e Lipe.

O Tricolor saiu na frente no placar, com gol de Robert, aos 11 minutos do primeiro tempo, mas dois minutos depois sofreu o empate em cobrança de falta. Em outra bola parada, desta vez um pênalti, assinalado no segundo tempo de jogo, o time chinês virou sobre o São Paulo, 2 a 1. O time de Cotia ficou com um homem a mais após expulsão de um jogador do Shandong.

LEIA TAMBÉM:[ENQUETE]: Você acha que Pato e Luan devem ser titulares contra o Bahia?

A superioridade numérica em campo também foi transformada em futebol e, curiosamente, os gols são-paulinos saíram da mesma forma que os do Shandong, primeiro de pênalti, com Talles, que balançou a rede pela terceira vez na competição, e depois Flávio, em cobrança de falta, nos minutos finais do jogo, concretizando a virada Tricolor 3 a 2, e mais três pontos na tabela.

A competição que teve início dia 8 de maio e tem término previsto para 25 de junho, contempla três fases. Na primeira, os clubes serão divididos em dois grupos, jogando em turno e returno dentro do respectivo grupo, passando dois para a fase seguinte. O Tricolor está no Grupo 1, com Ferroviária, Barueri EF e Shandong Luneng, enquanto o Grupo 2 estão o São Bernardo, Palmeiras, Corinthians e Red Bull.

Os dois melhores de cada grupo participarão da semifinal e final da Série Ouro, enquanto os terceiros e quartos ficarão nas disputas da Série Prata, todos em jogos únicos, mas buscando dar ritmo de jogo e competitividade a equipe Sub-16.

TABELA DOS CONFRONTOS DA PRIMEIRA FASE

08.05 – 17h – Ferroviária 1x2 São Paulo – Arena Barueri – Talles (2)

14.05 – 16h - Shandong Luneng 2x3 São Paulo – Ernesto Rocco – Robert, Talles e Flávio

21.05 – 14h – São Paulo x Barueri EF – Ernesto Rocco

28.05 – 14h – São Paulo x Ferroviária – A Definir

04/06 – 16h - São Paulo x Shandong Luneng – A Definir

11/6 – 16h - Barueri EF x São Paulo - A Definir

FICHA TÉCNICA:

Escalação: Carneiro; Flávio, Alysson, Brian, Renan; Bauru, Galego, Palmberg; Robert, Talles e Lipe

Técnico: Rodrigo Cabral





São Paulo, Sub-16, Vitória
LEIA TAMBÉM!: São Paulo inicia tratativas por lateral ex Barcelona a pedido de Cuca
VEJA:
Inter-ITA se interessa por promessa do SPFC e manda emissário ao Morumbi

Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (2)

15/05/2019 12:51:47 Flavio Magarotto

Vamos que vamos molecada de raça. Parabéns ????????????

14/05/2019 19:01:07 José Coelho

Parabens para molecada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.