Cuca evita falar sobre briga por título Brasileiro: “Vamos devagarzinho”
publicidade

Cuca evita falar sobre briga por título Brasileiro: “Vamos devagarzinho”

0 0 0
por Rubens Chiri / saopaulofc.net

No último domingo, na partida que marcou o reencontro com Rogério Ceni, o São Paulo se recuperou dos pontos perdidos no Morumbi frente ao Flamengo e venceu o Fortaleza em plena Arena Castelão por 1 a 0, com gol marcado por Hernanes. Com o triunfo, o Tricolor se manteve no pelotão de cima, mas ainda assim o discurso de título é deixado de lado pelos lados do Morumbi.



Em sua entrevista coletiva após o triunfo sobre o leão do Pici, o técnico Cuca evitou falar em taça e enalteceu o trabalho no dia a dia. “Chegamos a 10 pontos, ganhamos duas fora de casa, que não é fácil. A gente quer fazer o máximo possível até a Copa América. Na parda você consegue equilibrar e até fortalecer seu elenco, quem sabe. Vamos devagarzinho que está bom”, disse.



LEIA TAMBÉM: Torcidas de Fortaleza e São Paulo fazem mosaico para Ceni


Em um jogo que se desenhou difícil para o São Paulo no primeiro tempo, já que o Fortaleza de Rogério Ceni foi superior e perdeu algumas chances de abrir o placar, brilhou a estrela de Hernanes, justamente um ex-companheiro do ídolo são-paulino. E após a partida, Cuca fez questão de elogiar a atuação do Profeta, citando sua evolução física nos últimos jogos.

“O time com mais vitalidade não teve essa vitalidade, essa troca de posições, contra o Fortaleza. A gente foi envolvido no primeiro tempo, mas no segundo tempo fizemos outro estilo de jogo e encaixou melhor. Não tem o certo ou o errado. Hoje não tem os 11 titulares, pode ver, toda equipe roda. O Hernanes entrou no outro jogo 55 minutos, hoje um tempo todo e ele vai melhorando. É um grande jogador e alguém que pode ajudar muito”, completou Cuca.



Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 10 pontos, o São Paulo terá a semana cheia para trabalhar visando o próximo compromisso da competição, no próximo domingo, às 11h (de Brasília), no Estádio do Morumbi, diante do Bahia. O confronto, inclusive, será repetido na quarta-feira seguinte, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

São paulo, Cuca, Título, Brasileiro, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: São Paulo, Corinthians e Flamengo monitoram jogador do Santos, que segue sem renovar

LEIA TAMBÉM:Pato deve ganhar sequência em posição na qual se destacou com Osorio

LEIA TAMBÉM:São Paulo treina e finaliza a preparação para enfrentar a Chape

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (4)

13/05/2019 12:16:43 Ricardo Andrade

Minha preocupacao é esse preparador fisico pois so estamos com uma competicao e os jogadores com caimbras

13/05/2019 11:34:00 danilomartiniano

Foco nos 9 jogos antes da parada, fazer o máximo de pontos possíveis para se manter entre os primeiros, aproveitar a parada para melhorar e até se reforçar. Planejamento do cuca é esse, inclusive é o de todos os times. Resta ver quais times conseguem. Sem dúvida sp está entre os 6 ou 7 em condições de brigar pelo título hoje, depois esse número vai afunilar, muito devido as contusões, saída e entrada de jogadores, sequência em outras competições etc.
Embora vejo o sp com bom time, ainda carece de ser um bom plantel para figurar como candidato.
SDS.

13/05/2019 11:16:31 vardematricolor3

vejo a galera batendo no cuca, no time, antony... pelo amor né.. o antony o que marca, desarma 3apenas meses subiu para o profissional.. ajudou na velocidade no gol. ontem o fortaleza empolgado, estádio lotado, ótimo treinador, viagem longa, calma gente.. vamos melhorar muito nosso jogo, dessa vez temos time e treinador..nosso inimigo é o leco, bater nele sempre para não desfazer o time.o melhor estamois ganhando sempre com o time cheio de jogadores da base.. estou muito feliz e esperançoso com o futuro.. temos um time identificado. 60 mil no domingo para mais uma vitória.

13/05/2019 11:10:21 Dean Winchester

jornalistas pe no saco ja tão falando de titulo brasileiro, sendo que estamos na 5 rodada ainda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.