Com boas recordações, Tricolor reencontra o Nordeste
publicidade

Com boas recordações, Tricolor reencontra o Nordeste

Invicto na região há sete jogos, São Paulo já está no Ceará para o duelo com o Fortaleza

0 0 0
por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Tricolor reencontrou o Nordeste no fim de noite desta sexta-feira (10) e já está no Ceará para o duelo com o Fortaleza que será disputado no domingo (12), às 19h, na Arena Castelão, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.





E o São Paulo chegou à região com boas recordações: diante do povo nordestino, o time são-paulino não é derrotado há sete jogos. Foram cinco vitórias e dois empates: Vitória (2x1, Salvador, 2017), CSA (2x0, Maceió, 2018), CRB (3x0, Maceió, 2018), Ceará (0x0, Fortaleza, 2018), Bahia (2x2, Salvador, 2018), Sport (3x1, Recife, 2018), Vitória (1x0, Salvador, 2018).





LEIA TAMBÉM: São Paulo relaciona 23 atletas para jogo contra o Fortaleza


A última derrota foi para o Bahia (1x2), no dia 6 de agosto de 2017, em Salvador, pela competição nacional. Vale lembrar que esta é a primeira viagem do Tricolor para a região na temporada.



Ao desembarcar na capital cearense, a delegação foi recebida pelos torcedores locais no Aeroporto Internacional Pinto Martins. De lá, seguiu para o hotel e pôde descansar após o voo de aproximadamente três horas.



Neste sábado (11), o técnico Cuca comandará a última atividade antes do confronto com a equipe dirigida por Rogério Ceni. Com sete pontos, o time são-paulino está na terceira colocação e disputa a liderança do torneio.

São Paulo, Recordações, Tricolor, Reencontro, Nordeste, SPFC

VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (2)

11/05/2019 08:33:26 AryzinhaTricolor

Vamos fazer um bom jogo, equilibrado na defesa e ataque para voltar com os 3 pontos. Vai ser difícil vencer esse Fortaleza do M1TO, embalado por mais uma final e jogando em casa. Poderemos voltar a liderança se Patético e Peppas empatarem. Brasileirão toda partida é uma final, não importa se é a quarta ou a trigésima oitava rodada.

11/05/2019 08:00:38 Fabio Galvanini

São Paulo Futebol Clube é demais !!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.