publicidade

Mancini recebe proposta de outro clube brasileiro

Um dos alvos do Goiás para substituir Maurício Barbieri, demitido após a perda do título estadual no domingo, Vágner Mancini é mais um nome descartado pela diretoria esmeraldina. Consultado ontem, o atual coordenador de futebol do São Paulo disse não ao clube goiano e, desta forma, irá continuar trabalhando no clube paulista.



Essa é a segunda vez que Vágner Mancini é procurado no último mês. No fim de março, ele chegou a recusar uma proposta feita para comandar a Chapecoense.

LEIA TAMBÉM: SPFC vê Antony brilhar e terá de lidar com assédio europeu


Com isso, o Goiás acumula negativas na tentativa de encontrar um novo técnico para comandar a equipe na sequência da temporada. O clube foi atrás de Vanderlei Luxemburgo, que pediu tempo para resolver uma questão particular.

Além de Luxa, Paulo Autuori e Dorival Júnior também foram consultados pelo Goiás. O primeiro irá cumprir o contrato que tem com o Atlético Nacional, da Colômbia, enquanto o segundo está aguardando uma proposta do exterior.



LEIA TAMBÉM: SPFC vê Antony brilhar e terá de lidar com assédio europeu




São Paulo, Mancini, Permanência, Tricolor

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 27

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.