publicidade

Gonzalo Carneiro solicita contraprova de seu exame antidoping

Atacante uruguaio usufruiu do direito da contraprova, mesmo admitindo a pessoas próximas que provavelmente o resultado do primeiro exame será confirmado

Gonzalo Carneiro, atacante do São Paulo, solicitou a contraprova de seu exame antidoping. Ele testou positivo em avaliação feita após a partida contra o Palmeiras na primeira fase do Paulistão. A suspeita é de que o uruguaio tenha feito uso de cocaína e ele está suspenso preventivamente.



LEIA TAMBÉM: Por Copa América, São Paulo deve mandar 2 jogos ao Pacaembu

?A contraprova é feita com uma amostra colhida no mesmo dia do primeiro exame. Se esse teste confirmar o primeiro resultado, Carneiro será encaminhado a julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem, sob risco de pegar uma pena pesada - Diogo Vítor, do Santos, tomou um gancho de dois anos em situação semelhante.

?Carneiro admitiu a pessoas próximas que fez uso de substância proibida. Pablo Bentacur, seu agente, declarou a uma rádio uruguaia que ele não sabia exatamente o que estava consumindo na hora. O empresário também disse que o jovem de 23 anos está em depressão.

?Suspenso, Carneiro não tem treinado no São Paulo. Cuca disse na segunda-feira que o momento é de acolher o jogador. O clube ainda não se manifestou oficialmente por não ser parte diretamente envolvida no caso - quem se defende é diretamente o atleta.



SPFC, Carneiro, Doping, Exame

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.