publicidade

Retorno de Rojas fará São Paulo lidar com ‘superlotação’ no ataque

O São Paulo terá de lidar com a ‘superlotação’ no ataque no decorrer desta temporada. Com o retorno de Joao Rojas se aproximando – o equatoriano está em fase final de recuperação da cirurgia no joelho direito -, o técnico Cuca precisará “quebrar a cabeça” para definir qual será a formação ofensiva de sua equipe em meio a tantas opções.



Contando com Rojas, o Tricolor dispõe de nada mais, nada menos que oito jogadores que podem atuar como pontas. Além do equatoriano, o São Paulo conta com Everton, Antony, Toró, Biro Biro, Brenner, Everton Felipe e Helinho. Estes dois últimos também fazem a função de meio-campista.



Titular absoluto com Diego Aguirre, Rojas chegou ao São Paulo a pedido do treinador uruguaio e foi peça-chave da equipe que chegou a líder o Campeonato Brasileiro no ano passado. Já na reta final da competição, entretanto, o atacante se lesionou, no duelo com o Vitória, em Salvador, e teve de ser submetido a cirurgia.

Rojas foi operado no último dia 1 de novembro para reconstrução ligamentar após romper o tendão patelar do joelho direito. Na próxima quarta-feira, o equatoriano completará seis meses longe dos gramados, prazo mínimo dado pelo departamento médico para que ele voltasse a trabalhar com bola.

Por enquanto, Joao Rojas vem se limitando a trabalhos nas dependências internas do CT da Barra Funda com os fisioterapeutas do São Paulo, porém, nesta semana foi visto à beira do gramado assistindo ao treino de seus companheiros sem exibir qualquer limitação de movimento. Completamente recuperado, será mais um bom reforço para o técnico Cuca no Brasileirão.




VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 70 2

Comentários (33)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.