publicidade

Veja quem pode deixar o São Paulo após a final do Paulista

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

NENÊ - após quase ser liberado para o Fluminense, o meia se recuperou e agradou a comissão técnica liderada por Cuca, que o utilizou em seus dois jogos à frente do São Paulo. No entanto, por ainda precisar reduzir sua folha salarial, o clube não descarta negociá-lo ao final do Paulistão.





BRUNO PERES - o lateral direito começou a temporada cometendo erros defensivos e perdeu a posição para Hudson, que vem jogando improvisado no setor. Emprestado pela Roma até o final de 2019, ele ainda não foi utilizado por Cuca e pode voltar ao time italiano ou ir para outro clube.

LEIA TAMBÉM: Liziero avança em recuperação, enquanto São Paulo trabalha bola parada






JONATAN GÓMEZ - em janeiro, o meia retornou de empréstimo do Al-Fayha, da Arábia Saudita. Desde então, disputou três partidas pelo Paulistão, mas não agradou e não voltou a ser utilizado no mata-mata do Estadual. O argentino tem contrato com o São Paulo até junho de 2020, e pode ser emprestado novamente.



EDIMAR - contratado de forma definitiva no fim de 2017, o lateral esquerdo não participou de nem um jogo sequer na temporada. Basicamente, Edimar vem sendo utilizado apenas para complementar os treinos desde o começo do ano, algo que não mudou com a chegada de Cuca, que não deve colocar empecilhos para sua saída.



São Paulo, Jogadores, Deixar, Tricolor, Final, Paulista, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 110 9

Comentários (52)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.