Admirador do jogo ofensivo, Jardine exalta geração vitoriosa do São Paulo
Últimas Notícias
publicidade

Admirador do jogo ofensivo, Jardine exalta geração vitoriosa do São Paulo

0 0 0
Jardine diz que é adepto do futebol ofensivo e exaltou garotos do São Paulo (Foto: Reprodução/TV)

André Jardine ganhou no final de 2018 uma chance que qualquer treinador gostaria: ser o técnico do São Paulo. Após a saída de Diego Aguirre, o comandante foi efetivado no clube para o ano de 2019.



A efetivação se deu por conta do técnico ser um admirador do estilo ofensivo. A promessa era de que com Jardine, o Tricolor iria propor o jogo com a bola nos pés e sufocar os adversários. Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o comandante voltou a frisar o quanto gosta de um jogo mais arrojado.



“Sempre fui um admirador do jogo ofensivo, para a frente, da capacidade das equipes de construírem seus próprios gols. Quando cheguei no São Paulo, vi a grande chance de potencializar o que eu acreditava de futebol, porque o clube tem como característica ter jogadores técnicos”, afirmou o treinador.

Além disso, Jardine admitiu que encontrou grandes jogadores à sua disposição na base do São Paulo. “Tive a sorte de ter gerações muito talentosas. Esses meninos, que nem jogaram e já saíram, se mostraram talentosos. Foi esse trabalho que me credenciou a estar na Seleção Sub-20”, emendou.

No time profissional, contudo, as coisas não aconteceram conforme o planejado. O Tricolor do Morumbi acabou sendo eliminado de forma precoce na Libertadores, ao cair para o modesto Talleres, da Argentina. Assim, Jardine foi demitido do São Paulo. Porém, ganhou uma nova chance de ouro: treinar a Seleção Brasileira Sub-20.



“Acho que com a Pré-Libertadores, se colocou uma pressão muito rápida da gente conquistar vitórias e formatar uma equipe. Nesse episódio da minha carreira, acabei não conseguindo sucesso”, afirmou o técnico.

São Paulo, Admirador, Jogo, Ofensivo, Jardine, Exalta, Geração, SPFC

VEJA: Tchê Tchê liberado, Liziero está fora, e Luan não deve jogar contra o Botafogo


E MAIS: Pato deve reestrear pelo São Paulo jogando como “9” contra o Botafogo



SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: LIZIERO PODE JOGAR!; JUNIOR URSO; ESCLARECENDO SOBRE PRATTO! - LAYLA REIS



Todo São Paulino deve espalhar este vídeo!! Campanha: #VaiPraCimaSãoPaulo!



Avalie esta notícia: 19 1

Comentários (9)

15/04/2019 14:48:52 Edson Paulo Siqueira

Jardininse tivesse feito feijao com arroz tava com tecnico ainda

15/04/2019 13:00:58 Paulo Simianco

Estão apoiando o jardine , que conhecia a base melhor do que qualquer outro e preferiu os medalhões , colocou o antony aos 45 do segundo tempo contra o talleres , falta muito para ser um técnico de verdade , covarde e teimoso , graças a ele o são Paulo saiu da libertadores , e graças que ele saiu pq se não o são Paulo não chegaria a final do paulistão. Queria ver se vcs iriam apoiar o jardine com o São Paulo eliminado na 1° fase .

15/04/2019 11:13:26 João Paulo Guimarães

Grande técnico Jardine e com humildade!

15/04/2019 11:02:58 Aguinelo Barbosa

Concordo com luciene Rodrigo,o jardine nao tinha em maos, esses jogadores que hoje e a espinha dorsal do time,a grande tacada foi hudsom na lateral,que ja tinha feito isso com o jardine.

15/04/2019 10:54:36 Ailto Oliveira

Incoerente esse Jardine , o que conquistou foi na base , conhece todos os jogadores da base mas não deu chances para os garotos jogarem , morreu abraçado com os medalhões e agora vem elogiar a base , para né

15/04/2019 10:49:51 Luciene Rodrigo Guedes

Jardine não tinha elenco pra colocar, antony tava na copinha, lizieiro machucado como sempre, igor gomes e luan tavam na seleção. Quem mudou o time foram esses 4. De diferente oq foi feito foi colocar o hudson na lateral, repeitem o cara. Boa sorte na seleção Jardine.

15/04/2019 10:35:22 Sergio Gandini

Incompetente e soberbo, fez toda esta merda no tricolor, conhecia a base e tinha a disposição, mas optou pelos medalhões

15/04/2019 10:33:31 Antonio Ferreira Dias

Jardine quero ver vc eo Rogerio ceni juntos. No meu tricolo

15/04/2019 10:32:46 Rafael Taty

Safado esse jardine !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.