Volpi destaca empenho do time: 'Um futebol digno de campeão paulista'
publicidade

Volpi destaca empenho do time: 'Um futebol digno de campeão paulista'

Goleiro do São Paulo lamentou chances desperdiçadas pela equipe no empate em 0 a 0 com o Corinthians, neste domingo, no Morumbi, no duelo de ida da final do Paulistão

0 0 0
São Paulo e Corinthians ficaram no 0 a 0, na tarde deste domingo, no Morumbi, na primeira partida da final do Campeonato Paulista. O Tricolor pressionou e criou melhores chances que o adversário, em especial no segundo tempo, mas a bola não entrou. Após a partida o goleiro são-paulino, Tiago Volpi, destacou a atuação coletiva e o esforço da equipe.



LEIA TAMBÉM: São Paulo e Corinthians não saem do zero e título paulista segue aberto

– A gente foi mandante do jogo. Às vezes, o futebol tem dessas coisas, a bola não entra. Temos que reconhecer que tentamos jogar futebol durante os 90 minutos. Criamos oportunidades, teve defesas do Cássio, bola passando perto da trave. Apenas o resultado não veio hoje, mas o São Paulo apresentou um futebol digno de quem quer ser campeão paulista – disse Volpi.

O camisa 23 também projetou a difícil tarefa do time, no próximo domingo, de buscar uma inédita vitória na Arena Corinthians, em Itaquera.

– Para nós, nada tem sido fácil. É mais um jogo complicado e uma história que temos que tentar quebrar. Vamos trabalhar, com o pé no chão, para fazermos um grande jogo e nos sagrarmos campeões na semana que vem – completou.

O goleiro também comemorou a volta de uma boa química com a torcida tricolor, que lotou o Morumbi, mas saiu frustrada com o empate.

– É um sinal de que está havendo essa química do time com o torcedor. Temos melhorado muito e apresentado um bom futebol. Temos que agradecer o torcedor que lotou o Morumbi hoje, infelizmente não deu para sair com a vitória. Eles podem ter certeza que não vai faltar empenho para buscarmos a vitória em Itaquera – finalizou.



O jogo de volta será realizado no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians. Um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão do título para os pênaltis.

SPFC, Corinthians, Volpi, Final, Paulistão
VEJA: SPFC mira Adriano para lado direito, mas lateral quase não atua na posição


E MAIS: São Paulo e Corinthians disputam contratação de lateral-direito espanhol Juanfran do Atlético de Madrid


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Comentários (14)

15/04/2019 07:58:44 rlds

Jogamos contra o curintia, juiz e o VAR, mas seremos campeões!!!

14/04/2019 20:07:19 Wander Tolentino

Volpi desculpe mas vc é fraco. Nao passa segurança nenhuma. Bola cruzada é um Deus nos acuda, sai catando borboleta em todas as bolas. Agora o time é muito novo, primeiro tempo aceitou a retranca e cera das galinhas, no segundo a anciedade atrapalhou. Cassio é grande goleiro, tem salvado as galinhas. La é outro jogo, se vierem pra e o SP tiver o retorno do Liziero Pablo acho que temos chance. De qq forma estão de parabens por chegarem na final. Com os reforços seremos um time pra brigar na parte de cima da tabela.

14/04/2019 19:36:47 Manoel Eginio

Nossa o time já está cansado que eles só jogam assim eh não faz gol,esse time retranqueiro eh um time feio não eram nem pra estar na final,nosso time tem que ter raça eh não perder gol

14/04/2019 19:33:22 Jardel Gonçalves

Everton Felipe e carneiro ñ seremos campeões nunca ????????????

14/04/2019 19:30:53 Jardel Gonçalves

Cuca ja tá querendo ser mandado embora.Ele está zuando com nossa cara colocando carneiro diabo para jogar o cara ñ joga nem video game jogador de quinta categoria se ele ñ tivesse jogado iamos ganhar no primeiro tempo

14/04/2019 19:29:18 Josy Louzeiro

No próximo jogo Pablo, Liziero e Hernanes devem jogar, com eles o time fica mais forte, as galinhas retranqueiras vão ter que sair pro jogo vai dar mais espaço pra nós?????

14/04/2019 19:24:48 Fernando A.

Com Pablo, e Liziero, o time ficará mais forte.

14/04/2019 19:23:07 Marcelo Luiz Silva

Com carneiro kkkkkk nunca seremos campeos

14/04/2019 19:22:11 Lourival Colamego

Acertar melhor os passes ! Sem duvidas o Sao Paulo foi muito superior! La iremos ganhar sem duvidas! As galinhadas vieram para vir na retranca e nao levar gol!

14/04/2019 19:20:56 Denner Nardes

Retranca do inferno desse curintia. Agora é ir mais concentrados para o Segundo jogo. Por nesse jogo o curintinas, só veio vê TRICOLOR jogar!

14/04/2019 19:17:57 Rafael Bezerra

Time de galinha retranqueiro do caralho. Quer ser campeão? Lá elas vão abrir as pernas.....

14/04/2019 19:12:37 Izidoro Deorato

Temos wue ir pra cima no proximo jogo e matar logo no primeiro tempo , nao podemos dar mole para esta galinhada , pra cima TRICOLOR !

14/04/2019 19:11:47 Lindomar Dosa

Vamos ser campeão no ninho da gaivota

14/04/2019 19:10:55 Freddy Barbosa

Faltou um centroavante hoje de area esse esquema das galinha e muito dificil de passar o jogo todo se defendendo mesmo assim tivemos muitas chances

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.