São Paulo tenta desencantar em clássicos por vantagem na final
publicidade

São Paulo tenta desencantar em clássicos por vantagem na final

0 0 0
Antony é uma das maiores esperanças do Tricolor para pôr fim a jejum de vitórias em clássicos (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O São Paulo chegou à final contra o Corinthians sem ter vencido um clássico sequer no Campeonato Paulista. Neste domingo, no Morumbi, o embalado Tricolor tentará acabar com esse jejum no primeiro dos dois Majestosos para abrir vantagem na decisão.



Até agora, o São Paulo disputou cinco clássicos na temporada, todos válidos pelo Paulistão. Na fase de grupos, perdeu todos. E obteve dois empates sem gols nas semifinais (veja os resultados abaixo).



27/01 – Santos 2 x 0 São Paulo (Pacaembu)
17/02 – Corinthians 2 x 1 São Paulo (Arena)
16/03 – São Paulo 0 x 1 Palmeiras (Pacaembu)
30/03 – São Paulo 0 x 0 Palmeiras (Morumbi)
07/04 – Palmeiras 0 (4) x 0 (5) São Paulo (Allianz Parque)

Diante de seus rivais alvinegros, o Tricolor jogou somente como visitante. Com o Morumbi indisponível por causa dos danos sofridos pelas fortes chuvas de março, foi obrigado a mandar o Choque-Rei no Pacaembu.

Nas semifinais, já com o quarteto da base formado por Luan, Liziero, Igor Gomes e Antony no time titular, o São Paulo fez dois jogos equilibrados com o Palmeiras, empatou ambos por 0 a 0 e conquistou a vaga na decisão por pênaltis.

Portanto, em um total de cinco jogos, o Tricolor sofreu cinco gols e marcou apenas um. Apesar da necessidade de balançar as redes do Corinthians para largar na frente na final, o time dirigido por Cuca prega paciência e frieza diante de seu arquirrival.

“Não tem de ir com muita sede ao pote. Tem de ir tranquilo, buscando nosso espaço dentro da partida, e ganhando confiança no decorrer da partida para conseguir o resultado. Se a gente fizer uma excelente partida, tenho certeza de que sairemos vitoriosos”, disse o lateral Reinaldo.



Por ter campanha inferior à do Corinthians, o São Paulo faz o jogo de ida no Morumbi, neste domingo, às 16 horas (de Brasília). O jogo de volta está marcado para o outro domingo, dia 21, no mesmo horário, na Arena de Itaquera.

São Paulo, Desencantar, Clássicos, Vantagem, Final, SPFC

VEJA: SPFC mira Adriano para lado direito, mas lateral quase não atua na posição


E MAIS: São Paulo e Corinthians disputam contratação de lateral-direito espanhol Juanfran do Atlético de Madrid


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Comentários (4)

14/04/2019 09:23:17 Edmar Bocute

Chegou a hora vamos vencer convencer e ser campeao.Bora Sao Paulo ser campeso.

14/04/2019 08:56:12 Paiprego

O Tricolor vai vencer só um clássico nesse campeonato, 7 clássicos, uma Vitória na hora certa e será campeão.

14/04/2019 08:30:25 Sylvestre SylvestreAraùjo

Tabu é pra ser quebrado nessa P**** então te prepara seus "GAMBÁS a tua hora vai chegas seus comédia vacilão!!! #SãoPauloTmjAtéoFim ?? ????

14/04/2019 08:21:19 agnon costa dos santos

Nossa teve cinco clássicos perdeu todos? E empatou dois? Ou eu não sei fazer contas ou foram sete clássicos?? Ou só perdeu três? Estou confuso. Kkk

14/04/2019 08:16:05 thiago luiz

Triclor 2 x 0 galinhada gols igor gomes e antony

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.