Elenco do SPFC pode dividir até R$ 2 mi por classificação sobre Palmeiras
publicidade

Elenco do SPFC pode dividir até R$ 2 mi por classificação sobre Palmeiras

0 0 0
Jogadores do São Paulo comemoram classificação para a final do Campeonato Paulista após vencer Palmeiras nos pênaltis (Imagem: Alan Morici/Agif)

A decisão dos jogadores do São Paulo de recusarem o "bicho" para vencer o Ituano nas quartas de final do Paulista deu resultado. Pela vitória com o Palmeiras, a premiação será maior, e pode chegar a R$ 2 milhões a serem divididos entre todo o elenco.



A iniciativa de recusar a primeira oferta da diretoria partiu de um grupo dentre os próprios jogadores que teve Hudson, um dos jogadores mais influentes do elenco, como liderança.



Em caso de título, os valores podem ser ainda maiores. Como é praxe nesse tipo de premiação, o valor não é dividido apenas entre jogadores, mas também entre funcionários do clube que trabalham direto para o departamento de futebol. (Por Pedro Lopes)



São Paulo, Elenco, Tricolor, Dividir, R$ 2 mi, Classificação, SPFC

VEJA: São Paulo aguarda CBF para decidir se vai pedir a liberação de Antony


E MAIS: Com Adriano e Dinenno na mira, São Paulo espera fechar elenco de 2019






Avalie esta notícia: 81 1

Comentários (30)

10/04/2019 00:00:49 batatacamisa10

Vamos ser sinceros, essa é a lingua de bolero. Aposto q curintia só ganha tanto titulo por causa de politicas assim, de bichos gordos. Ta mais q certo, devia pagar 5 se ganhar a final

09/04/2019 21:24:04 Robson Neres

Fika Nenê... Não é momento de mandar ninguém embora, temos que agregar pra ter um ótimo ano.. BR e Copa do Brasil vamos precisar de um elenco forte..r

09/04/2019 18:26:23 Fabiano Beraldo Henrique

Na boa, os caras já ganham um salário astronômico e tem que ser incentivados pra fazer o que qualquer atleta mais deseja, que é ganhar? Sinceramente não entendo...

09/04/2019 18:07:36 Lourival Colamego

E pouco pelo que fizeram! Deu alegrias para os torcedores que estavam desacreditados e os garotos mostraram que sao capaz!

09/04/2019 17:03:37 Sergio Ricardo Torquato

Muito merecido ! Realmente jogaram muito contra o Palmeiras, seria bom pensar em alguma coisa assim tb na final e contra o curintia ! Um tipo de meritocracia no futebol, acho interessante

09/04/2019 16:36:46 amanda Souza

Vamo pedir pro nenê fika pessoal vai ajudar pra kralho

09/04/2019 16:36:04 amanda Souza

#fika Nenê

09/04/2019 15:48:40 claudinei santos

(Brasileirao com) os entendedores wmtemderao...

09/04/2019 15:47:53 claudinei santos

Antes achava melhor ter vendido o nene mas depois que vi o treino do sao paulo ele deve ficar alem de ter dado uma melhorada ta dando muita moral pra molecada parabez para todo elenco.....Avanti TRICOLOR.

09/04/2019 15:45:19 claudinei santos

Vamos chegar no Brasileira xom uma super equipe tamos grandes chencea de sermos campeao temos otimos reservas

09/04/2019 15:34:25 jose candido santos

Vamos tricolor e Hora ed se campeão

09/04/2019 14:47:27 Anage Barcelos

Agora é hora time da fé vamos tricolor

09/04/2019 14:46:11 BF UM POUCO SOBRE TUDO

Antony ele e fera ele jogoa nuita bola,mais tem qui tocar mais,com o tempo ele vai apreendendo,ele vai mete 2 nos gaivota

09/04/2019 14:44:20 BF UM POUCO SOBRE TUDO

Vamos tricolor.em casa e 2 x 0.pes no chão

09/04/2019 14:43:38 BF UM POUCO SOBRE TUDO

Agora o everton felipe presta.o cara antes nao prestava neh.ai ele ta calando a boca desses povim.

09/04/2019 14:42:45 Sorriso Costa

É nosso. Já

09/04/2019 14:30:57 Cleiton Teixeira

No morumbi 2x1e lá na marmita 1x0

09/04/2019 14:07:25 Pirandopira

Everton Felipe vai balançar as redes!

Não vai ter influência da arbitragem já meio caminho andado. .tricolor campeão Paulista 2019

09/04/2019 13:53:44 Eder Arruda

A molecada voando para cima dos lentos Manoel e Henrique. São Paulo 3 a 0 no Morumbi.

09/04/2019 13:45:39 Décio Quintanilha Júnior

3 x 1 no MorumTri , 1 x 0 no impressorão

09/04/2019 13:44:38 claudinei santos

La ganharemos de 2 a 1 dois de igor gomes kkkkkk avanti tricolor

09/04/2019 13:43:35 claudinei santos

Vamo fazer o resultado em casa 3 a 0 um de antony um de Hudsom outro de arboleda

09/04/2019 13:33:15 ludry corretor

Tem que pagar bicho mesmo ! É um Incentivo a mais é melhor Dar premiação aos jogadores e aos funcionários que Ajudam do que o Leco ficar roubando Pronto falei Rsrsrs

09/04/2019 13:25:52 Silvia D. Kramlofsky

Nossa com um terço já resolvia minha vida kkkkk é muita grana né

09/04/2019 13:22:14 Gilberto Teixeira

Ganhar das gaivotas nso tem preço portanto Leco caquético abra o cofre mas ganhe esse título

Agora é a hora de ganhar do Corinthians no Morumbi,

09/04/2019 13:16:26 Charles Lopes

Quando abre a venda dos ingressos pra final?????

09/04/2019 13:14:29 Gabriel Facchini

Olha essa importância! Temos que ganhar o jogo contra o Corinthians!

09/04/2019 13:14:25 Joselma Santos

Vamos são Paulo eu acredito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.