publicidade

Ingressos: São Paulo conserta dois equívocos

Carga e numeração de cadeiras e fileiras são corrigidos a tempo e evitam novo desgaste

A diretoria do São Paulo, enfim, consertou dois problemas nos ingressos enviados ao Parque São Jorge na última quinta-feira: a carga total e a numeração de cadeiras e fileiras.

Em relação ao primeiro equívoco, os 6.500 enviados na hora do almoço, horas depois, foram aumentados para 6.800 bilhetes. A confirmação da nova carga foi passada pela assessoria de imprensa do São Paulo. O Corinthians também confirma - de acordo com a regulamentação da CBF, o clube mandante é obrigado a disponibilizar 10% da capacidade do estádio. No caso do Morumbi, são 68.000 lugares.

A diretoria são-paulina também consertou o equívoco na confecção dos ingressos. Na primeira remessa, os números de fileiras e acentos apareciam em branco. A carga foi reenviada, com a numeração.

- Eles retiraram os 2.300 ingressos do setor Visa, e nos deram 2.600 novos. Esses, já com a numeração. Deu tudo certo porque ainda não havíamos vendido. E se tivéssemos vendidos alguns ontem à tarde? O que aconteceria? - indagou Lúcio Blanco, supervisor de arrecadação do Timão.

Na manhã de hoje, a procura foi pequena. Estão disponíveis 2.600 ingressos do setor Visa, ao custo de R$ 90. Os 4.200 ingressos de arquibancada, ao custo de R$ 40, foram repassados às torcidas organizadas do Corinthians. A venda continua neste sábado, das 9h às 17h, apenas no Parque São Jorge.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.