publicidade

“Palmeiras está de stand by por Pato”, explica Alexandre Mattos

O São Paulo já avalia a contratação de Alexandre Pato, sem contrato desde que conseguiu a rescisão com o Tianjin Tianhai, da China, e pretende avançar para repatriar o jogador. Mas o Palmeiras também monitora a situação do atacante de 29 anos, conforme revelado nesta sexta-feira pelo diretor de futebol Alexandre Mattos.



LEIA TAMBÉM: Marco Aurélio reprova eventual contratação de Pato pelo São Paulo

“As coisas mudam tanto no futebol. Qualquer grande jogador interessa ao Palmeiras, mas temos de entender o momento para ver se encaixa, a questão financeira, técnica, quantos já tem na posição. Não temos nada a dizer, nem que sim, nem que não. Estamos 'de stand by'”, explicou o dirigente alviverde.

Pato está no Brasil e vem fazendo trabalhos físicos para manter a forma enquanto ainda não sabe onde irá jogar. No Brasil, além do pouco tempo em que defendeu o Internacional, sua última passagem foi exatamente pelo São Paulo, onde fez 38 gols em 98 partidas disputadas entre 2014 e 2015. Apenas no Milan (63 tentos), o jogador estufou mais vezes as redes.



“A liberdade que todos dizem dá a sensação de que chama, paga o salário e vai. Os agentes hoje em dia são profissionais, sabem que a presença do Pato no Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro, Internacional, no Corinthians e ele bem significa um retorno financeiro na frente, porque ele é jovem, pode ser vendido no futuro. Isto tem um preço. Sinceramente, não sei as condições financeiras, não sei o interesse dele, sei que estamos satisfeitos com o que temos. Aguardamos para saber o que vai acontecer de futuro”, explicou, deixando claro que fato de Pato estar sem contrato não quer dizer necessariamente que seria uma transição barata.

SPFC,Palmeiras,Alexandre Pato,Mattos,Mercado da bola

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 35

Comentários (37)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.