publicidade

Pintado coloca pressão sobre São Paulo para jogo com São Caetano

Pintado pode ajudar a eliminar o São Paulo do Campeonato paulista (Foto: Fabrício Cortinove/São Caetano)

São Caetano e São Paulo se enfrentam, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Anacleto Campanela, pela última rodada do Campeonato Paulista. Pintado, ídolo tricolor nos anos 90, é agora treinador do São Caetano, e pode ajudar a tirar o ex-clube das quartas de finais. Sobre o confronto, deixou claro que não irá facilitar para o adversário.



“Eu já estive do outro lado, sei que a responsabilidade é do São Paulo, o time deles não pode sonhar em ficar fora, pode causar sérios danos ao São Paulo, sei da importância para o São Paulo, mas estou pensando no São Caetano.”, disse, em entrevista à Fox Sports.



Pintado fez parte do time do São Paulo campeão Mundial em 1992, vencendo o Barcelona, por 2 a 1. Agora, como técnico, ele tem a chance de eliminar o ex-time do Campeonato Paulista. Caso o Tricolor perca, o Oeste pode eliminar o favorito com uma simples vitória contra o Mirassol.

“Do São Paulo tenho ótimas lembranças, mas se depender de mim vão ter muitas dificuldades no jogo”, falou Pintado.

O São Caetano precisa da vitória. O time é o penúltimo colocado na tabela geral e está na zona de rebaixamento. No entanto, com uma vitória, o time pode permanecer na primeira divisão, caso o Botafogo-SP não vença o Santos, ou Mirassol ou Bragantino percam seus jogos. Por isso, Pintado destacou a importância de manter a concentração.



“O jogo será muito emocionante, o São Paulo terá que propor o jogo, terá mais responsabilidade, para nós é vida ou morte, precisamos ser frios, ficar o mais concentrados possível”, destacou o treinador do Azulão.

São Paulo, Pintado, Pressão, Tricolor, Jogo, São Caetano, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 2

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.