Da valsa no Morumbi ao novo tabu, São Paulo e Palmeiras prometem duelo quente
publicidade

Da valsa no Morumbi ao novo tabu, São Paulo e Palmeiras prometem duelo quente

0 0 0
No próximo sábado (16), às 16h30 de Brasília, ?São Paulo e Palmeiras protagonizarão um clássico quente pelo Campeonato Paulista, no Estádio do Pacaembu. Em situação confortável em sua chave, o Alviverde fará o possível para complicar a vida de seu rival, que precisa vencer para confirmar classificação ao mata-mata.



LEIA TAMBÉM: Arboleda confessa que pode deixar o São Paulo no meio do ano

??Como destaca o ?UOL Esportes, o histórico recente do Choque-Rei aumenta o 'tempero' do clássico deste final de semana, já que o confronto tem sido cercado de curiosidades, tabus e mudanças de protagonismo. Em maio de 2017, o São Paulo bateu o Alviverde por 2 a 0 no Morumbi e comemorou o triunfo pelo Brasileirão em tom provocador: nas redes sociais, uma valsa foi a trilha sonora dos melhores momentos da partida, em referência aos 15 anos de tabu do rival em partidas disputadas na casa do Tricolor.




Acontece que desde a emblemático episódio, o São Paulo não conseguiu mais triunfar sobre seu arquirrival. Os dois já se enfrentaram em quatro oportunidades desde então, com quatro triunfos do Palmeiras, que anotou onze gols totais e sofreu apenas três neste recorte. Além disso, o tabu no Morumbi foi quebrado na temporada passada, com vitória do atual campeão brasileiro por 2 a 0, gols de Gómez e Deyverson.



Com outras nuances muito específicas, como o aproveitamento zerado (só derrotas) do São Paulo em partidas disputadas no Allianz Parque, o Choque-Rei deste fim de semana tem tudo para ser quente. A mudança recente de status desse clássico ainda não causou reviravolta no retrospecto geral, ainda favorável ao Soberano: 109 vitórias tricolores e 104 alviverdes.

SPFC,Palmeiras,Choque-Rei,Clássico


VEJA: Cuca pode poupar Antony em duelo com o Bahia pela Copa do Brasil


LEIA TAMBÉM: São Paulo tem reunião marcada para fechar contratação de centroavante


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: CALLERI DE VOLTA?; LESIONADOS;HOMENAGEM PARA O MITO E CASO SIDÃO - LAYLA REIS








Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (4)

15/03/2019 18:15:23 Eduardo Santos

Quente? Quente mesmo, vai esquentar a mão do Tiabro Golpi

15/03/2019 17:47:38 SilvioJoyce Zonta

Outro ferro no rabo,mas zuaçao das pepas. E pra varia fora das quartas de finais. Alguém quer mais ? Vamos ter que invadir aquela diretoria e tira aqueles merdas a força. Some da diretoria leco morfetico. Velho palmerense da porra. Vai ser presidente do Palmeiras velho ambicioso,vc e sua corja de vagabundos estão destruindo o meu tricolor.

15/03/2019 16:49:52 Paulo Portella

Vamos ver se esse bando de frouxo tem sangue mad veias, se pelo menos entrarem com raça, na vdd muita raça, pelo menos a chances de igualar as coisas e até vencer.

15/03/2019 15:35:35 Lourival Colamego

Vamos ver! Com esse elenco do Sao Paulo, e dificil acreditar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.