Às vésperas do Choque-Rei, São Paulo esconde preparação a sete chaves
publicidade

Às vésperas do Choque-Rei, São Paulo esconde preparação a sete chaves

0 0 0
O São Paulo adota mistério máximo às vésperas do importante confronto com o Palmeiras, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Com a classificação às quartas de final do torneio ameaçada, o Tricolor vem restringindo o acesso à imprensa aos treinamentos para não facilitar a tarefa do adversário que treina do outro lado do muro, franco favorito para o clássico do próximo sábado.



Na última quinta-feira, os jornalistas puderam acompanhar somente os primeiros 15 minutos de atividade. Os jogadores participaram de um circuito físico organizado por Carlinhos Neves e, ao terminarem o aquecimento, viram a imprensa se retirar. Já nesta sexta os portões do CT da Barra Funda permanecerão fechados para todos os veículos de comunicação.



Apesar de fechar os treinamentos mais próximos à partida, o técnico interino Vagner Mancini deu alguns sinais durante a semana de qual será o time que entrará em campo neste sábado, no Pacaembu. Na última terça-feira, Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Anderson Martins, Léo, Luan, Hernanes, Antony e Pablo formaram o esboço da equipe, restando apenas duas vagas a serem preenchidas.

Como Bruno Alves está suspenso, a tendência é que Vagner Mancini abandone o esquema com três zagueiros, categorizado por ele próprio como a “reconstrução do São Paulo”. Desta maneira, o meio-campo ganharia mais um jogador e o ataque outro.

Levando em consideração a “espinha dorsal” sinalizada por Mancini na última terça-feira, há grandes chances de Hudson retornar ao time titular na função de segundo volante, ao lado de Luan. O jogador ficou afastado depois de ter sofrido uma concussão, mas vem treinando normalmente com o restante do elenco há dias.

Já no ataque a expectativa é de que Gonzalo Carneiro forme o trio ofensivo ao lado de Antony e Pablo. O uruguaio inicialmente não poderia ser relacionado para o Choque-Rei por ter recebido dois jogos de suspensão pela entrada violenta em Rafael Carioca no empate sem gols com o Red Bull, porém, o São Paulo entrou com o pedido de efeito suspensivo no TJD-SP e foi atendido pelo Tribunal.

Sendo assim, a provável escalação do São Paulo para o clássico contra o Palmeiras é formada por Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Anderson Martins e Léo; Luan, Hudson e Hernanes; Antony, Pablo e Gonzalo Carneiro.



Na vice-liderança do Grupo D do Campeonato Paulista, o Tricolor só pensa na vitória sobre o Palmeiras para não se complicar ainda mais na briga pela classificação às quartas de final. Vale lembrar que o Corinthians enfrentará nas duas últimas rodadas os dois rivais do Tricolor por uma vaga na próxima fase do Estadual: Oeste e Ituano.

São Paulo, Choque-Rei, Tricolor, Esconde, Preparação, Sete, Chaves, SPFC

VEJA: São Paulo renova com Hudson, que estava perto do fim do contrato


E MAIS: Fluminense se acerta com Nenê; entrave é jogador a ser enviado em troca ao São Paulo



ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Conselho Encurralado, Milton Cruz x Guerrero x Amoroso, Hernanes, Jean Dispensado




Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (9)

15/03/2019 15:54:52 Lourival Colamego

As setes chaves deve ser, contratar um carpinteiro pra pregar ripas no gol do Sao Paulo para o jogo ficar no zero a zero! Espero que nao e isso!

15/03/2019 13:25:04 Marcelo Leandro

Kkkkk grande segredo com esses perebas

15/03/2019 09:47:37 faballstarfc

chega no jogo perde, e vem com o discurso: "não podemos mais perder", "daremos td de nos", "a torcida merece uma resposta", " o resultado não veio, mas tivemos um bom desempenho"....aaaaah va se ferrar viu.

15/03/2019 09:42:44 Lourival Colamego

E sempre as mesmas coisas! Nao tem nada pra esconder! Nada diferente! O esquema vai ser:-5 - 4-1 esta bom?

15/03/2019 09:34:11 BUTI

Vai ter dedo do cuca nessa escalação, essas idas no ct nesta semana, com certeza ele deu seu pitaco. São Paulo jogar fechado, vamos explorar av marcos rocha, carneiro na area para fazer gol. Não podemos dar o contra ataque, deixa o porco vir, contra ataque vai ser nosso, luan hudson hernanes tem que ser um leão no meio de campo. O porco nao sabe jogar contra time fechado, assim ganharemos com gol de carneiro

15/03/2019 09:32:28 SPFC_05

O que eu penso quando dizem treino fechado: Roda de bobinho, descontração e sorrisos o jogo que se foda.

15/03/2019 09:25:25 Renato Souza

Esconde o treino a sete chaves e na hora do jogo na venos nada diferente, tudo igual!

15/03/2019 08:56:59 Elton Jones silva morais

Veremos o efeito dessas sete Chaves !

15/03/2019 08:55:57 Elton Jones silva morais

Chega LÁ na hora do vamo vê..toma goleada e passa a maior VERGONHA em NÓS TORCEDORES NÉ..porque eles NÃO ESTÃO NEM AÍ..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.