Após prisão, presidente do São Bento defende internação de Régis
publicidade

Após prisão, presidente do São Bento defende internação de Régis

0 0 0
Foto: Bruno Riganti/AGIF

Detido ontem por porte de drogas, o lateral Régis voltou a ter problemas pelo abuso de entorpecentes. A situação faz com que o São Bento, clube que contratou o jogador há menos de um mês, seja favorável a uma internação para o tratamento contra o vício do ex-atleta do São Paulo.

Em entrevista ao UOL Esporte, o presidente do time, Márcio Rogério Dias, admitiu que o caso do atleta chegou ao limite e que é hora de pensar em uma ajuda médica.



"O São Bento ajudaria nisso (internação). Acho que não tem uma outra forma a não ser internar. Não vejo outro caminho que não seja esse", contou. "Vamos tentar, após ele voltar, conversar e ver o que é melhor para ele, se é internar ou ficar com a família."

Márcio Rogério Dias nega ter ficado chateado com Régis e acredita que o São Bento optou pelo retorno do jogador ao clube não para recuperar o atleta, mas sim ajudar o ser humano a reencontrar uma vida sem drogas e álcool.

"Não me sinto decepcionado, muito pelo contrário. Trouxemos ele pelo ser humano que ele é, e não pelo atleta. Trouxemos ele para recuperar o humano. Ele tem um contrato de produtividade com o clube, mas vamos conversar", disse.

O presidente não quis adiantar qualquer posição disciplinar do clube em relação ao episódio de ontem. A ideia é esperar Régis se reapresentar para só então decidir o que será feito.

"Vamos tomar alguma providência. Sem conversar com ele não dá para fazer nada. Ele deve estar consciente para conversar", analisou.

Régis foi detido ontem em um posto de gasolina com três porções do que a polícia acredita ser cocaína. O delegado Pedro Luiz Dalboni, do Plantão Norte da cidade, disse ao UOL Esporte que o jogador resistiu à abordagem policial e chegou a ser algemado para ser contido. Ele assumiu um termo circunstanciado de ocorrência por porte de entorpecentes e foi liberado horas depois por se tratar de um delito de menor potencial ofensivo.



O lateral assinou com o clube paulista após ser dispensado pelo CSA, no fim de fevereiro, depois de arrumar uma confusão em um motel de Maceió. Em entrevista recente ao programa "Esporte Fantástico", da TV Record, Régis falou sobre os problemas que enfrenta com álcool e drogas.

"Foi há 3 anos (que começou a se envolver com substâncias ilícitas), no momento que eu tinha saído do Red Bull e não tinha mais competições. Nesse momento, acabei andando com algumas amizades que a gente sabe que influencia e acabei cedendo. Se eu soubesse que ia causar tudo isso, eu nunca tinha experimentado", disse na oportunidade.
VEJA: Cuca pode poupar Antony em duelo com o Bahia pela Copa do Brasil


LEIA TAMBÉM: São Paulo tem reunião marcada para fechar contratação de centroavante


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: CALLERI DE VOLTA?; LESIONADOS;HOMENAGEM PARA O MITO E CASO SIDÃO - LAYLA REIS








Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (10)

14/03/2019 15:54:39 Claudio Araujo

O cara joga bem! Infelizmente esta jogando a carreira fora...e pensar q tem tantos caras com talento tentando uma carreira...esse ai jogando a dele esgoto abaixo

14/03/2019 15:26:55 rubens almeida

O Regis ta sem controle. Só internação não resolve,tem que ter força de vontade e atitude

14/03/2019 14:23:42 Luiz Antonio Alves da Cunha

Fica na merda morando na rua e vem fazer jogo beneficente, ele que se lasque para deixar de ser burro! Querem fazer um jogo beneficiente para ajudar aquela menininha de 6 anos que entra no gramado com Antony e que tem cancer no cerebro, podem ter certeza que toda torcida apoia, nao um desmiolado desses!

14/03/2019 13:50:33 Alessandro Moreira

Interna no sanatório, esse nóia irresponsável. Nunca poderá reclamar de falta de oportunidades.

14/03/2019 11:14:26 Walter Moya

Se a pessoa ñ tiver vontade ele pode ficar o ano todo internado e quando sair o primeiro buteco que passar ja enche a cara. Pelo jeito esse ñ tem vontade alguma pois chances teve um monte.

14/03/2019 10:38:43 Wilsn Costa

Acho q o Lecodrãi andou cherando muito pó com o Regis, por isso virou nóia e não consegue administrar o Tricolor

14/03/2019 09:48:26 Rodrigo Coelho

Por isso que acontecendo coisas do tipo oq aconteceu na escola ,peesoas com o pensamento ruim ódio ,o rapaz precisa de ajudar n de pessoas tarem julgado

14/03/2019 08:55:17 Veteranos PE Sao Paulo

Outra vez isso que porra

Esse cara é problema do São Bento para de postar aqui. É viciado e mau caráter, adora confusão e boemia, não é atleta.

14/03/2019 08:37:02 Cesar Pereira Gonçalves

Demorou para internar esse rapaz, tem problemas sérios com drogas e álcool!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.