Mancini repete início de Jardine após um mês como interino do São Paulo
publicidade

Mancini repete início de Jardine após um mês como interino do São Paulo

0 0 0
Há exatamente um mês, Vagner Mancini dirigia sua primeira atividade como técnico interino do São Paulo. Em 14 de fevereiro, dia seguinte à precoce eliminação na Copa Libertadores, André Jardine era afastado do cargo de treinador, e Cuca anunciado para o seu lugar.



Como Cuca não pôde assumir de imediato em função de um tratamento cardiológico, Mancini aceitou comandar a equipe de forma provisória. A expectativa é de que o técnico contratado inicie os trabalhos em meados de abril, mediante liberação médica.



A crise que se instaurou após a queda para o Talleres, no entanto, persiste no clube do Morumbi. Contratado para ser coordenador técnico, Mancini tem quatro jogos completados à frente do time, que corre risco de não se classificar ao mata-mata do Campeonato Paulista.

O desempenho inicial de Mancini, aliás, é idêntico ao de seu antecessor. Em quatro jogos, ele soma uma vitória, dois empates e uma derrota – aproveitamento de 41% dos pontos disputados. Os adversários e resultados, em ordem cronológica, foram os seguintes: Corinthians (1×2), Red Bull Brasil (0x0), Bragantino (2×0) e Ferroviária (1×1).

Em um mesmo recorte de jogos, André Jardine também obteve um triunfo, dois empates e um revés em novembro de 2018, quando substituiu Diego Aguirre na reta final do Campeonato Brasileiro. Os quatro primeiros jogos foram contra Grêmio (1×1), Cruzeiro (1×0), Vasco (0x2) e Sport (0x0).

A diferença é que os rivais de Jardine eram, teoricamente, mais complicados, já que se tratavam de equipes integrantes da elite do futebol nacional. Dos adversários já enfrentados por Mancini, apenas o Corinthians apresenta essa condição.

Seja como for, Vagner Mancini tem participado ativamente da reestruturação do São Paulo. Na última quarta-feira, o coordenador passou informações sobre o elenco a Cuca, que esteve no CT da Barra Funda. O técnico busca reforços para o time, algo que pode ser facilitado com a entrada da verba proveniente da venda de Éder Militão ao Real Madrid.



O próximo compromisso do São Paulo de Mancini é o clássico com o Palmeiras, neste sábado, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. A duas rodadas do fim da primeira fase, o Tricolor divide a liderança do Grupo D com o Ituano, com 14 pontos, dois a mais que o Oeste.



São Paulo FC, SPFC, Tricolor, Treino, Mancini
VEJA: São Paulo renova com Hudson, que estava perto do fim do contrato


E MAIS: Fluminense se acerta com Nenê; entrave é jogador a ser enviado em troca ao São Paulo



ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Conselho Encurralado, Milton Cruz x Guerrero x Amoroso, Hernanes, Jean Dispensado




Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (9)

14/03/2019 12:40:08 Everton Souza Lima Santos

A tomada de decisão do São Paulo Futebol Clube está horrível, ano passado quando o Aguirre começou a se perder seria a hora de ter buscado um treinador casca grossa e ter apostado tudo, porém deixaram que ficasse e o time afundando cada vez mais, então esperaram que afundasse e resolveram demiti-lo , por outro lado o nosso rival Palmeiras quando perceberam que o Roger seria furada trouxeram o casca grossa do Felipão. Contudo as nossas cagagadas só aumentam, de modo que deixaram o Jardine num ano de muita pressão e agora contratam um técnico que ainda não pode assumir e deixam um interino.

14/03/2019 10:34:27 SaoPaulinoSP

Que papo furado! Para de escrever besteira! O time já melhorou muito com o comando do Mancini! Vamos Tricolor!

14/03/2019 10:17:53 Antonio Alves Da Silva Filho

O Mancini rebaixou dois times pra segunda divisão é fraquíssimo com ele o time não vai a lugar nenhuma

14/03/2019 10:08:26 Dante Barioni Neto

O Veteranos falou tudo mano! Tá uma bagunça generalizada ????

14/03/2019 10:05:13 Michel Ostete

Cada ano que passa afundamos mais, esperando a queda precoce no Paulista, aguardando a oposição fazer alguma coisa em prol do SP, enquanto aguardo o tempo passa e agora já faz 10 anos, futuro sombrio nos espera, pagamentos de comissões de 34% na compra de jogadores, dinheiro que vem ao clube some, agora vai chegar 32 milhões com a venda do Militão, onde irá? Comissões? AeroLeco?

14/03/2019 08:51:15 Veteranos PE Sao Paulo

Saiu o estagiario colocaram um interino o tecnico esta com problemas de saude e o time sem padrao de jogo cade o planejamento.

14/03/2019 08:30:49 Cesar Pereira Gonçalves

Complicado falar alguma coisa do Mancini, primeiro que ele não tem ovos para o omelete, segundo que teve que assumir o time em uma fase muito difícil, precisamos agora é limpar a sujeira e que o Cuca venha venha com muita força e que essa diretoria que passou dos limites em besteira que já fez, ajude o novo treinador a dar padrão de jogo para esse time e claro contratar jogadores de nível!!!!

14/03/2019 08:13:50 Benedicto marcos f Ff

Demonstração irrefutável que o elenco do sp é uma bosta, por conta das péssimas contratações da dupla de incompetentes Leco/Raí.Afora as "vantagens" recebidas pela dupla nessas, no mínimo nebulosas, transações.

14/03/2019 07:49:23 Filipe Sacca

A diferença é que o Jardine pegou um time ainda com um padrão deixado pelo aguirre... o Mancini pegou um catado de jogadores que estão sem treinador desde novembro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.